NOTÍCIAS

5º Workshop de Saúde Ocupacional em Ipatinga

8 de julho de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) participa do 5º Workshop de Segurança e Saúde Ocupacional ? Foco Industrial, que será realizado em Ipatinga, de segunda (08) a quarta-feira (10). O e

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) participa do 5º Workshop de Segurança e Saúde Ocupacional ? Foco Industrial, que será realizado em Ipatinga, de segunda (08) a quarta-feira (10). O evento tem como objetivo discutir assuntos relacionados à saúde e segurança de empregados, tendo como foco a integridade física e a qualidade de vida como valores essenciais.

rn

No primeiro dia do evento, o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Jobson Andrade, fará parte da mesa de abertura com um pronunciamento evidenciando os desafios e responsabilidades de se implantar o bem-estar do empregado em uma instituição.

rn

Durante todo o encontro, o Conselho estará presente com um estande, orientando os profissionais e empresas sobre registros e emissões de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.), além de esclarecimento de dúvidas e procedimentos. Temas como ?Gestão de Clima e Cultura? e ?Ações Trabalhistas e Responsabilidade Civil e Criminal? encabeçam a programação.

rn

O workshop é realizado pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) do Vale do Aço, nas dependências do Centro Cultural da Usiminas. No primeiro dia, a programação será cumprida de 20h às 22h. Na terça, de 8h às 18h, e na quarta, de 8h às 17h30.

rn

 

 

Fonte: JVA Online

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Centro de Tecnologia de Ferrosos da Vale completa 10 anos

15 de outubro de 2018

A Vale possui um dos mais avançados centros de pesquisas na aplicação de minério de ferro e carvão na siderurgia….

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS