A Associação Brasileira do Alumínio (Abal) lançou, dia 31 de julho, o Anuário Estatístico ABAL 2014. O documento traz um perfil da indústria do alumínio no Brasil e no mundo.rnNas versões
A Associação Brasileira do Alumínio (Abal) lançou, dia 31 de julho, o Anuário Estatístico ABAL 2014. O documento traz um perfil da indústria do alumínio no Brasil e no mundo.
rn
Nas versões em português e inglês (impresso e online), o documento contém informações nacionais relativas a suprimento e consumo de bauxita, alumina, alumínio primário e produtos transformados, importações e exportações, produção e consumo mundial de alumínio, além de abordar aspectos da reciclagem e segurança do trabalho, entre outros. Quanto às estatísticas internacionais, o anuário detalha dados de produção e consumo de alumínio no mundo. O Anuário é gratuito para associados e está à venda para não associados no site da Abal (www.abal.org.br).
rn
rn
Fonte: Brasil Mineral
Contar com atividade minerária sustentável no território é um excelente estímulo para a condução de projetos públicos que melhoram a…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e o Departamento de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Minas Gerais (DEMin/UFMG) comunicam que foi retificada…
LEIA MAISO diretor de Assuntos Minerários do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Julio Nery, e a gerente de Assuntos Minerários, Aline…
LEIA MAIS