NOTÍCIAS

Abal lança Anuário Estatístico 2014

6 de agosto de 2015

A Associação Brasileira do Alumínio (Abal) lançou, dia 31 de julho, o Anuário Estatístico ABAL 2014. O documento traz um perfil da indústria do alumínio no Brasil e no mundo.rnNas versões

A Associação Brasileira do Alumínio (Abal) lançou, dia 31 de julho, o Anuário Estatístico ABAL 2014. O documento traz um perfil da indústria do alumínio no Brasil e no mundo.

rn

Nas versões em português e inglês (impresso e online), o documento contém informações nacionais relativas a suprimento e consumo de bauxita, alumina, alumínio primário e produtos transformados, importações e exportações, produção e consumo mundial de alumínio, além de abordar aspectos da reciclagem e segurança do trabalho, entre outros. Quanto às estatísticas internacionais, o anuário detalha dados de produção e consumo de alumínio no mundo. O Anuário é gratuito para associados e está à venda para não associados no site da Abal (www.abal.org.br).

rn

 

rn

 

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBPM e IBRAM firmam parceria para organização de eventos com empresários da mineração baiana

28 de janeiro de 2020

O CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…

LEIA MAIS

Juristas e empresários vão debater nova legislação do setor mineral

28 de outubro de 2019

A legislação da indústria da mineração, tanto a brasileira quanto a de outros países mineradores, será amplamente debatida durante a…

LEIA MAIS

Mining Hub recebe visita de produtores da indústria do açúcar

18 de fevereiro de 2020

O setor mineral brasileiro e suas inovações foram amplamente debatidos durante a manhã desta sexta-feira (14/2) no Mining Hub, único hub…

LEIA MAIS