NOTÍCIAS

Abertas inscrições do Programa Aprendiz da AngloGold Ashanti em Nova Lima (MG)

8 de agosto de 2019

São 60 vagas, das quais 20 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Os cursos disponíveis são de operador de mina e tratamento de minério, processos administrativos e automação industrial

Estão abertas as inscrições para o Programa Aprendiz da AngloGold Ashanti, a terceira maior produtora de ouro do mundo e a indústria mais longeva em operação no País com seus recém-completados 185 anos. O objetivo é desenvolver os estudantes por meio de diversos cursos, combinando formação teórica e prática. “No Programa Aprendiz oferecemos capacitação profissional, abrindo as portas do mercado de trabalho com foco em ampliar as oportunidades”, explica Isabela Dumont, gerente de Gestão de Pessoas na empresa.

Ao todo, são 60 vagas, das quais 20 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Os cursos disponíveis são de operador de mina e tratamento de minério, processos administrativos e automação industrial. Os participantes recebem bolsa remunerada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte. É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto pelo link www.aga-aprendiz2019.com.br. O programa tem início previsto para 21 de outubro.

Para mais informações sobre a história da AngloGold Ashanti e o calendário de atividades previstas durante todo o ano de comemoração aos seus 185 anos (completados em 8 de julho), acesse o site:aga185anos.com.br/

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia

19 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o “I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia”. O evento será realizado entre…

LEIA MAIS

NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS