NOTÍCIAS

Acionistas da Vale se mobilizam para converter suas ações

10 de agosto de 2017

Resultados da campanha digital surpreendem pelo número de acessos

A dois dias do prazo final para a conversão de ações preferenciais da Vale, a campanha digital de divulgação da operação aos acionistas da empresa superou as expectativas. Os acessos à página que explica a conversão (vale.com/novagovernanca e vale.com/truecoporation) alcançaram 270 mil pessoas. O número supera o total de acionistas da empresa. O tempo médio de leitura é de 9 minutos, expressivamente superior ao restante do site da empresa e demonstrando o interesse dos acionistas no tema.
 
O vídeo gravado com o diretor-executivo de Finanças e Relações com Investidores, Luciano Siani Pires, sobre o tema já alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações completas, somando todas as mídias. Nele, o executivo traz detalhes sobre os benefícios da conversão para os acionistas e para a governança da empresa.
 
O diretor-presidente Fabio Schvartsman, deu uma entrevista para uma consultoria financeira sobre o tema. O vídeo, hospedado na página da Vale há pouco mais de uma semana, já contou com mais de 105 mil visualizações.
 
Se for concretizada, a operação permitirá à Vale se adequar ao que há de mais moderno no mercado, com práticas mais independentes e transparentes.
 
Para mais informações sobre a conversão de ações, acesse vale.com/novagovernanca
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Centro de Operações Integradas completa um ano de funcionamento

24 de setembro de 2018

A integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…

LEIA MAIS

Apesar de queda da cotação do ferro, receita do Brasil deve ser estável

27 de novembro de 2018

Cotação internacional do minério de ferro recuou de mais de 8% A cotação da tonelada de minério de ferro caiu…

LEIA MAIS

NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS