NOTÍCIAS

ADIMB debate Projeto de Lei do Marco Regulatório

16 de julho de 2013

A Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira –ADIMB, irá promover, durante os dias 08 e 09 de agosto próximo, o V Encontro de Gerentes e Executivos de Exploração Mi

A Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira –ADIMB, irá promover, durante os dias 08 e 09 de agosto próximo, o V Encontro de Gerentes e Executivos de Exploração Mineral. O evento será realizado em Brasília, nas instalações da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – FINATEC, no Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília.

rn

O encontro está sendo estruturado em 5 painéis que abordarão temáticas vinculando o Novo Marco da Mineração à Exploração Mineral no Brasil: Visão Panorâmica, Aspectos legais e Econômicos, Visão Empresarial e as conseqüências do Novo Marco da Mineração.

rn

Representantes de diversos segmentos vinculados a questão do Novo marco da Mineração estão confirmados para proferir palestras no evento. A ADIMB quer reunir a comunidade de exploração mineral para firmar um consenso sobre a proposta encaminhada pelo Governo Federal. Informações: adimb@adimb.com.br

rn

 

rn

 

 

Fonte: Inthemine

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Dia Mundial do Meio Ambiente: a mineração brasileira e a Agenda ESG

5 de junho de 2023

* Por Raul Jungmann – Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) O Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de…

LEIA MAIS

IBRAM e Falconi firmam parceria para definir bases futuras da Carta Compromisso

5 de maio de 2021

Documento que traz declaração pública de transformação e evolução dos compromissos da indústria minerária com a sustentabilidade entra em fase…

LEIA MAIS

10º CBMINA encerra programação on-line com premiações de trabalhos técnicos

3 de maio de 2021

Evento bate recorde de inscritos: 2800 participantes. 10º CBMINA encerra programação on-line com premiações de trabalhos técnicos Estudantes e profissionais…

LEIA MAIS