NOTÍCIAS

ALL Ore adquire direitos de mineração de ouro no Pará

3 de julho de 2012

rnA ALL Ore Mineração, companhia controlada por investidores alemães, informou que firmou dois novos contratos para compra de áreas de pesquisa de ouro no Brasil. O metal precioso é o novo foco da empresa, que j&aac

rn

A ALL Ore Mineração, companhia controlada por investidores alemães, informou que firmou dois novos contratos para compra de áreas de pesquisa de ouro no Brasil. O metal precioso é o novo foco da empresa, que já esteve envolvida em dois projetos de minério de ferro, no Rio Grande do Norte e Minas Gerais, porém sem sucesso.

rn

Ainda pré-operacional, a ALL Ore, por meio dos dois contratos, vai poder pesquisar e adquirir áreas estimada em 25 mil hectares na região do rio Tapajós, no Pará. O valor das aquisições, informou no comunicado, será definido de acordo com os recursos minerais encontrados nas áreas.

rn

Com isso, a mineradora destaca que define seu foco no segmento de ouro. Em dezembro, a ALL Ore comprou a Zanka 06, detentora de nove alvarás de pesquisa de ouro na região de Igaracy, na Paraíba. A empresa informou  que seguirá avaliando mais ativos minerais para se consolidar na mineração de ouro.

rn

 

Fonte: Valor Econômico

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até 13 de abril

5 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

Desenvolvimento de Normas Internacionais da ISO em debate

12 de novembro de 2018

Produtores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…

LEIA MAIS

Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS