NOTÍCIAS

Alubar lança nova linha de produtos na Fenormac

11 de setembro de 2015

A Fenormac – Feira Norte de Materiais de Construção, aberta na última quarta-feira, no Hangar, está movimentando o Pará com as novidades em materiais para construção, acabamento, revestimento e ilumina

A Fenormac – Feira Norte de Materiais de Construção, aberta na última quarta-feira, no Hangar, está movimentando o Pará com as novidades em materiais para construção, acabamento, revestimento e iluminação. Presente pela primeira vez na feira, a Alubar, fabricante de vergalhões de liga e cabos elétricos de alumínio, sediada em Barcarena, aproveita a oportunidade para lançar a nova linha de produtos de cabos de cobre, material amplamente utilizado pela construção civil.

De acordo com Giuseppe Bellezza, gerente Comercial da Alubar Metais e Cabos, a empresa diversifica seus negócios e passa a atender de forma mais completa todas as etapas da produção de energia. “O cobre é utilizado em todo o processo de pós-transmissão energética. Antes, fornecíamos os cabos de alumínio para as grandes produtoras de energia, como hidrelétricas, eólicas e termelétricas. Agora, com os produtos de cobre, vamos atender segmentos como os da construção civil e dos fabricantes de eletrodomésticos”, afirma.

O gerente ressalta que a Alubar acredita no potencial de crescimento do Pará e, por isso, todo o circuito de produção de cabos de cobre será feito dentro do Estado. “Sem dúvida, isso vai gerar mais empregos, renda e arrecadação. Além disso, será mais um incremento para a verticalização da produção, no Pará”, assegura.

A Fenormac é realizada pelo Sindicato do Comércio de Materiais de Construção e Similares de Belém e Ananindeua (Sindmaco) e segue até este sábado (12), no Hangar. Considerado o terceiro maior evento do setor em todo o Brasil, a feira tem a expectativa de atrair 40 mil visitantes e gerar R$ 22 milhões em negócios.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS

Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale…

LEIA MAIS