NOTÍCIAS

ANGLO AMERICAN PROMOVE SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO A ACIDENTES COM TRANSPORTADORAS

29 de outubro de 2015

Cerca de 300 motoristas de diversas empresas participaram, entre os dias 19 e 23 de outubro, da SIPATrans – Semana Interna de Prevenção a Acidentes com Transportadores, em Cubatão.

Cerca de 300 motoristas de diversas empresas participaram, entre os dias 19 e 23 de outubro, da  SIPATrans – Semana Interna de Prevenção a Acidentes com Transportadores, em Cubatão. O evento foi realizado pela Anglo American e teve o objetivo de conscientizar os motoristas que acessam as operações sobre a importância da aplicação dos controles de Segurança, Saúde e Meio Ambiente em suas rotinas de trabalho.

“O principal valor da Anglo American é a segurança, por isso, e por meio da Sipatrans, reforçamos nossa preocupação e cuidado com os motoristas que tem acesso às nossas operações. Foi uma oportunidade de discutir sobre a segurança daqueles que passam boa parte do tempo nas estradas, muitas vezes, não dispensando a devida atenção à saúde e alimentação”, explicou o Supervisor de Logística da Anglo American,  Rogério Barreto.

Durante a semana, os motoristas foram recepcionados com um café da manhã, participaram de palestras, receberam panfletos educativos, e também tiveram a pressão arterial e o nível de glicemia medidos. Além disso, foram sorteados brindes para os participantes.

Fonte: Anglo American
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na EXPOSIBRAM 2020

28 de outubro de 2019

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a…

LEIA MAIS

Alcoa comemora 9 anos ajudando a transformar a vida das pessoas em Juruti

24 de setembro de 2018

Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…

LEIA MAIS