NOTÍCIAS

Associação dos Municípios Mineradores do Brasil tem novo Presidente

11 de março de 2013

rnA Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia sediou no dia 29 de janeiro a eleição para a presidência da Associação dos Munic&iacut

rn

A Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia sediou no dia 29 de janeiro a eleição para a presidência da Associação dos Municípios Mineradores do Brasil (Amib). O escolhido foi o prefeito de Catas Altas (MG), Saulo Moraes de Castro, que ficará no cargo por dois anos. A associação é responsável por desenvolver ações estratégicas voltadas a atividade mineral e defender os interesses dos municípios mineradores do País.

rn

A votação contou com a participação de prefeitos e representantes dos principais municípios mineradores do Brasil. Estiveram presentes, representantes dos municípios mineiros de Congonhas, Catas Altas, Luminárias, Rio Piracicaba, Morro do Pilar e Itabirito. Do Pará, participaram Parauapebas e Canaã.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Minérios e Minerales

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

MCTIC lança consulta pública sobre Plano de Ação em Ciência, Tecnologia e Inovação para Minerais Estratégicos

1 de outubro de 2018

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançou na última quinta-feira (27) consulta pública sobre o Plano de…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS