NOTÍCIAS

AVEVA promove evento sobre tecnologias para projetos Onshore e Offshore

21 de março de 2013

A Aveva organiza, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro (RJ), o Aveva World User Meeting Brasil 2013, destinado a empresas que utilizam suas soluções para projetos de engenharia onshore e offshore.rnO evento vai promover debates t&

rn

A Aveva organiza, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro (RJ), o Aveva World User Meeting Brasil 2013, destinado a empresas que utilizam suas soluções para projetos de engenharia onshore e offshore.

rn

O evento vai promover debates técnicos e trocar experiências acerca dos atuais e futuros desafios das áreas onshore, offshore, de mineração e indústria naval. Um dos objetivos do encontro é ensinar a explorar as soluções da Aveva para design e construção de plantas e embarcações, bem como para a modificação e extensão de vida de ativos em diferentes indústrias.

rn

Os usuários que participarem do evento receberão uma atualização sobre os produtos da Aveva para a execução de desenhos 2D: Aveva Diagrams e Aveva P&ID. Dentre os avanços mais recentes, encontra-se a melhora da experiência de usuários como regra de verificação de consistência, exportação e compatibilidade de revisões, tornando possível a redução dos custos de engenharia e design e o consequente o aumento da eficiência do projeto.

rn

O Vice-Presidente Sênior da Aveva para a América Latina, Santiago Pena (foto), define o Aveva World User Meeting Brasil como uma oportunidade única para acompanhar as apresentações das mais novas tecnologias, incluindo o recém-lançado Aveva Everything 3D (Aveva E3D), software que permite a execução de projetos com base no conceito de Construção Enxuta, e aprender com outros setores da indústria.

rn

O evento também apresentará o Aveva Enterprise Resource Management, voltado para o planejamento e a gestão de projetos, desde seu design até a sua construção, permitindo que os executores de grandes projetos monitorem as etapas de design, fabricação e construção enquanto elas progridem, em tempo real. Para Santiago Pena, a novidade permitirá que se tomem decisões críticas de forma mais simples, alcançando mais rapidamente um novo nível de eficiência e qualidade.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Petronotícia

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Brasil terá 1º hub de inovação para a indústria mineral

19 de novembro de 2018

Inédita no setor em nível global, iniciativa de mineradoras brasileiras em parceria com a WeWork pretende impactar positivamente a competitividade…

LEIA MAIS

Comitiva Brasileira marcará presença na edição de 2019 do PDAC

19 de setembro de 2018

Considerado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…

LEIA MAIS

MCTIC lança consulta pública sobre Plano de Ação em Ciência, Tecnologia e Inovação para Minerais Estratégicos

1 de outubro de 2018

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançou na última quinta-feira (27) consulta pública sobre o Plano de…

LEIA MAIS