NOTÍCIAS

Barrick adquire ativos de ouro no Quênia

24 de julho de 2012

rnA divisão africana da Barrick Gold, gigante da mineração de ouro, acertou a compra dos ativos da júnior australiana Aviva Corporation no Quênia. O valor do negócio é próximo a US$ 20

rn

A divisão africana da Barrick Gold, gigante da mineração de ouro, acertou a compra dos ativos da júnior australiana Aviva Corporation no Quênia. O valor do negócio é próximo a US$ 20 milhões, e inclui participações majoritárias da Aviva em duas propriedades, além de duas opções de compra de participações majoritárias em projetos na qual a empresa se associou à conterrânea Advanced Gold.

rn

 

Fonte: O Geólogo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

8 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

CPRM ministra curso de capacitação em risco geológico e leitura de cartas de suscetibilidade para a Defesa Civil de Santa Catarina

17 de dezembro de 2018

Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…

LEIA MAIS

Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS