NOTÍCIAS

Belo Sun divulga resultados completos de perfurações em área de ouro no Pará

25 de junho de 2012

rnA Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfu

rn

A Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfurados, perfazendo um total de 9.529 metros, e diversos deles retornaram mineralização relevante. Os destaques incluem o furo VVGR-001, com 19 metros a 1,16 g/t de ouro (a partir da superfície), o furo VVGR-025, com 12 metros a 1,55 g/t de ouro (a partir de 77 metros) e o furo VVGR-019, com duas mineralizações acima de 1,1 g/t de ouro por mais de 12 metros cada. 

rn

 

rn

Hélio Diniz, vice-presidente de exploração da Belo Sun, saudou os resultados e disse que “este é um sistema de impressionante mineralização e é realmente encorajador que depois de mais de dois anos de perfurações intensivas nós continuamos a encontrar outras mineralizações de ouro na área”.

rn

 

rn

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

8 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

Desenvolvimento de Normas Internacionais da ISO em debate

12 de novembro de 2018

Produtores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…

LEIA MAIS

Centro de Operações Integradas completa um ano de funcionamento

24 de setembro de 2018

A integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…

LEIA MAIS