NOTÍCIAS

Belo Sun divulga resultados completos de perfurações em área de ouro no Pará

25 de junho de 2012

rnA Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfu

rn

A Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfurados, perfazendo um total de 9.529 metros, e diversos deles retornaram mineralização relevante. Os destaques incluem o furo VVGR-001, com 19 metros a 1,16 g/t de ouro (a partir da superfície), o furo VVGR-025, com 12 metros a 1,55 g/t de ouro (a partir de 77 metros) e o furo VVGR-019, com duas mineralizações acima de 1,1 g/t de ouro por mais de 12 metros cada. 

rn

 

rn

Hélio Diniz, vice-presidente de exploração da Belo Sun, saudou os resultados e disse que “este é um sistema de impressionante mineralização e é realmente encorajador que depois de mais de dois anos de perfurações intensivas nós continuamos a encontrar outras mineralizações de ouro na área”.

rn

 

rn

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos mobiliza população de Nobres (MT) a incentivar a leitura

5 de novembro de 2018

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…

LEIA MAIS

Simpósio Brasileiro do Diamante desperta interesse internacional

1 de outubro de 2018

O 7º Simpósio Brasileiro de Geologia do Diamante, acontecerá em Salvador, na Bahia, e está atraindo palestrantes e representantes de…

LEIA MAIS