rnA Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfu
rn
A Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfurados, perfazendo um total de 9.529 metros, e diversos deles retornaram mineralização relevante. Os destaques incluem o furo VVGR-001, com 19 metros a 1,16 g/t de ouro (a partir da superfície), o furo VVGR-025, com 12 metros a 1,55 g/t de ouro (a partir de 77 metros) e o furo VVGR-019, com duas mineralizações acima de 1,1 g/t de ouro por mais de 12 metros cada.
rn
rn
Hélio Diniz, vice-presidente de exploração da Belo Sun, saudou os resultados e disse que “este é um sistema de impressionante mineralização e é realmente encorajador que depois de mais de dois anos de perfurações intensivas nós continuamos a encontrar outras mineralizações de ouro na área”.
rn
rn
Fonte: Geologo.com.br
O 7º Simpósio Brasileiro de Geologia do Diamante, acontecerá em Salvador, na Bahia, e está atraindo palestrantes e representantes de…
LEIA MAISA Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…
LEIA MAISA legislação da indústria da mineração, tanto a brasileira quanto a de outros países mineradores, será amplamente debatida durante a…
LEIA MAIS