NOTÍCIAS

Belo Sun divulga resultados completos de perfurações em área de ouro no Pará

25 de junho de 2012

rnA Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfu

rn

A Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfurados, perfazendo um total de 9.529 metros, e diversos deles retornaram mineralização relevante. Os destaques incluem o furo VVGR-001, com 19 metros a 1,16 g/t de ouro (a partir da superfície), o furo VVGR-025, com 12 metros a 1,55 g/t de ouro (a partir de 77 metros) e o furo VVGR-019, com duas mineralizações acima de 1,1 g/t de ouro por mais de 12 metros cada. 

rn

 

rn

Hélio Diniz, vice-presidente de exploração da Belo Sun, saudou os resultados e disse que “este é um sistema de impressionante mineralização e é realmente encorajador que depois de mais de dois anos de perfurações intensivas nós continuamos a encontrar outras mineralizações de ouro na área”.

rn

 

rn

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS

Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

CADE aprova compra da Ferrous pela Vale

3 de junho de 2019

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do controle acionário da mineradora Ferrous…

LEIA MAIS