NOTÍCIAS

Belo Sun divulga resultados completos de perfurações em área de ouro no Pará

25 de junho de 2012

rnA Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfu

rn

A Belo Sun Mining, júnior canadense que busca ouro no Brasil, apresentou os resultados completes do programa de perfurações conduzido no alvo Greia, de seu projeto Volta Grande, no Pará. Quarenta e oito furos foram perfurados, perfazendo um total de 9.529 metros, e diversos deles retornaram mineralização relevante. Os destaques incluem o furo VVGR-001, com 19 metros a 1,16 g/t de ouro (a partir da superfície), o furo VVGR-025, com 12 metros a 1,55 g/t de ouro (a partir de 77 metros) e o furo VVGR-019, com duas mineralizações acima de 1,1 g/t de ouro por mais de 12 metros cada. 

rn

 

rn

Hélio Diniz, vice-presidente de exploração da Belo Sun, saudou os resultados e disse que “este é um sistema de impressionante mineralização e é realmente encorajador que depois de mais de dois anos de perfurações intensivas nós continuamos a encontrar outras mineralizações de ouro na área”.

rn

 

rn

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS

Inscrições abertas para submissão de trabalhos na Minexcellence 2019

10 de setembro de 2018

O 4º Seminário Internacional de Excelência Operacional em Mineração (Minexcellence 2019) será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias…

LEIA MAIS

BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS