NOTÍCIAS

Camerata de violões de Barro Alto comemora 12 anos com homenagem à Anglo American

18 de julho de 2017

Os acordes das cordas da Camerata de Violões de Barro Alto (GO) ecoaram canções para uma apresentação especialmente dedicada à comemorar 12º aniversário da orquestra e a homenagear a Anglo American, que apoia o projeto desde a sua fundação

Cerca de 80 alunos, entre crianças e adolescentes, participam da orquestra, que apresentou no final do mês de junho composições consagradas. O show foi acompanhado por três músicos convidados: Leandro Gomes, no cavaco; José de Geus, conhecido como Zé do Choro, na clarineta; e Henry, no pandeiro.
 
Fundada em 2005 pela Associação dos Amigos da Cultura de Barro Alto, a Camerata de Violões já atendeu mais de 3 mil crianças e jovens, de 9 aos 18 anos de idade, com aulas de violão e percussão. Os participantes também recebem acompanhamento psicológico, social e escolar.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



27 de novembro | Dia do Engenheiro e Técnico de Segurança do Trabalho

27 de novembro de 2018

Claudia Pellegrinelli, engenheira de segurança do trabalho, está à frente do Programa de Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração (MINERAÇÃO) desde…

LEIA MAIS

Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS

Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

22 de outubro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…

LEIA MAIS