NOTÍCIAS

Campanha digital da Vale lança novo olhar sobre inovação

8 de maio de 2017

No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias

A Vale lançou na última sexta-feira (5/5) sua nova campanha, que tem como tema a inovação e a constante evolução da empresa. O marco zero é o lançamento do vídeo Manifesto.
 
“No entendimento da Vale, a Inovação é um agente de transformação que faz com que pessoas e marcas cresçam e evoluam. Esse é o valor no qual a nossa empresa acredita e que tem relação direta com o nosso propósito”, explica a gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa, Mônica Ferreira.
 
No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias. Inovar envolve pensar diferente, propor mudanças e buscar sempre a evolução. Entre os objetivos da campanha, está o de reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração, que envolve proximidade com as comunidades, habilidade de escuta e construção de relações de ganha-ganha.
 
Na segunda etapa da campanha, os vídeos vão abordar o papel da mineração na vida e no dia a dia das pessoas e sobre as inovações que só foram possíveis na sociedade graças à atividade de mineração. Voltada para o público formador de opinião, a campanha vai ao ar no ano em que a Vale completa 75 anos de uma história que se mistura com a própria trajetória de evolução do país.
 
Toda a campanha acontece no ambiente digital, em plataformas que privilegiam a exibição de vídeos.
 
Confira o vídeo http://www.vale.com/brasil/PT/aboutvale/news/Paginas/campanha-digital-vale-lanca-novo-olhar-sobre-inovacao.aspx
 
Vale
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anote na agenda: inauguração do Hub da Mineração será em 17 de janeiro

14 de janeiro de 2019

O Mining Hub ou Hub da Mineração, um dos mais inovadores projetos do setor mineral internacional, já tem data marcada…

LEIA MAIS

ArcelorMittal Tubarão lança projeto para dessalinizar água do mar

21 de janeiro de 2019

O projeto demandará investimentos em torno de R$ 50 milhões, gerará cerca de 220 vagas de emprego (no pico da…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS