NOTÍCIAS

Campanha digital da Vale lança novo olhar sobre inovação

8 de maio de 2017

No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias

A Vale lançou na última sexta-feira (5/5) sua nova campanha, que tem como tema a inovação e a constante evolução da empresa. O marco zero é o lançamento do vídeo Manifesto.
 
“No entendimento da Vale, a Inovação é um agente de transformação que faz com que pessoas e marcas cresçam e evoluam. Esse é o valor no qual a nossa empresa acredita e que tem relação direta com o nosso propósito”, explica a gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa, Mônica Ferreira.
 
No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias. Inovar envolve pensar diferente, propor mudanças e buscar sempre a evolução. Entre os objetivos da campanha, está o de reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração, que envolve proximidade com as comunidades, habilidade de escuta e construção de relações de ganha-ganha.
 
Na segunda etapa da campanha, os vídeos vão abordar o papel da mineração na vida e no dia a dia das pessoas e sobre as inovações que só foram possíveis na sociedade graças à atividade de mineração. Voltada para o público formador de opinião, a campanha vai ao ar no ano em que a Vale completa 75 anos de uma história que se mistura com a própria trajetória de evolução do país.
 
Toda a campanha acontece no ambiente digital, em plataformas que privilegiam a exibição de vídeos.
 
Confira o vídeo http://www.vale.com/brasil/PT/aboutvale/news/Paginas/campanha-digital-vale-lanca-novo-olhar-sobre-inovacao.aspx
 
Vale
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS