NOTÍCIAS

Caulim cada vez mais presente no mercado de Cosméticos

7 de junho de 2017

Essa é uma ação que busca manter a empresa sempre atualizada diante dos desafios do mercado

A linha de cosméticos que possuem caulim na composição da Chamma da Amazônia está constantemente em expansão. O hidratante e a máscara facial já fazem sucesso e mais um produto foi lançado recentemente: o sabonete líquido.

Os produtos que possuem caulim garantem hidratação, maciez e tem função nutritiva e de antienvelhecimento. Os cosméticos são dermatologicamente testados e com selo da Anvisa. O próximo passo será desenvolver outros produtos envolvendo a matéria prima.

Essa é uma ação que busca manter a empresa sempre atualizada diante dos desafios do mercado. Para isso, é fundamental investir em tecnologia e capacitação constante de funcionários.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anglo American abrirá 100 vagas para contratação de jovens profissionais e estagiários

10 de dezembro de 2018

Com um processo seletivo, eficiente, desafiador e dinâmico, a Anglo American sai na frente se destaca no setor da mineração…

LEIA MAIS

Vale cria Diretoria de Investimento Social

10 de dezembro de 2018

Hugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos apoia projeto de resgate histórico-cultural em Corumbá (MS)

17 de dezembro de 2018

Projeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…

LEIA MAIS