NOTÍCIAS

Caulim cada vez mais presente no mercado de Cosméticos

7 de junho de 2017

Essa é uma ação que busca manter a empresa sempre atualizada diante dos desafios do mercado

A linha de cosméticos que possuem caulim na composição da Chamma da Amazônia está constantemente em expansão. O hidratante e a máscara facial já fazem sucesso e mais um produto foi lançado recentemente: o sabonete líquido.

Os produtos que possuem caulim garantem hidratação, maciez e tem função nutritiva e de antienvelhecimento. Os cosméticos são dermatologicamente testados e com selo da Anvisa. O próximo passo será desenvolver outros produtos envolvendo a matéria prima.

Essa é uma ação que busca manter a empresa sempre atualizada diante dos desafios do mercado. Para isso, é fundamental investir em tecnologia e capacitação constante de funcionários.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Exportação de pelotas aumenta 14,2% de janeiro a setembro

23 de novembro de 2017

Foram exportadas 22,5 milhões de toneladas de pelotas nos nove meses deste ano A exportação de pelotas, feita pela Vale,…

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

MCTIC lança consulta pública sobre Plano de Ação em Ciência, Tecnologia e Inovação para Minerais Estratégicos

1 de outubro de 2018

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançou na última quinta-feira (27) consulta pública sobre o Plano de…

LEIA MAIS