NOTÍCIAS

Chineses vieram conhecer oportunidades

13 de abril de 2012

rnA primeira parte da delegação chinesa que vem à Bahia para reuniões e workshops sobre oportunidades de investimento no estado chegou na manhã desta quinta-feira (12) ao Aeroporto Internacional de Salvador.rn 

rn

A primeira parte da delegação chinesa que vem à Bahia para reuniões e workshops sobre oportunidades de investimento no estado chegou na manhã desta quinta-feira (12) ao Aeroporto Internacional de Salvador.

rn

 

rn

16 empresários desembarcaram pela manhã e sete à noite, para conhecer as áreas de mineração, infraestrutura, construção, tecnologia da informação, comércio, agronegócio, fármacos, energia e setor automobilístico.

rn

 

rn

O governador Jaques Wagner, o vice-governador de Shandong, Cai Limin, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, José Mascarenhas, se reunem nesta sexta-feira na Fieb.

rn

 

rn

Eles vão tratar do interesse da China em novos investimentos na Bahia. A vinda dos chineses é resultado da visita de Wagner à China em dezembro de 2011, quando foram apresentadas as oportunidades de investimento no estado.

rn

 

rn

Na sexta-feira e no sábado, a delegação, da província chinesa de Shandong, participa de encontro na Fieb com os secretários estaduais da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia e da Agricultura, Eduardo Salles.

rn

 

rn

Eles também se encontram com o secretário estadual de Relações Internacionais e Agenda Bahia, Fernando Schmidt, e um grupo de empresários baianos.

rn

 

rn

 

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: www2.uol.com.br/aregiao

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS