NOTÍCIAS

Chineses vieram conhecer oportunidades

13 de abril de 2012

rnA primeira parte da delegação chinesa que vem à Bahia para reuniões e workshops sobre oportunidades de investimento no estado chegou na manhã desta quinta-feira (12) ao Aeroporto Internacional de Salvador.rn 

rn

A primeira parte da delegação chinesa que vem à Bahia para reuniões e workshops sobre oportunidades de investimento no estado chegou na manhã desta quinta-feira (12) ao Aeroporto Internacional de Salvador.

rn

 

rn

16 empresários desembarcaram pela manhã e sete à noite, para conhecer as áreas de mineração, infraestrutura, construção, tecnologia da informação, comércio, agronegócio, fármacos, energia e setor automobilístico.

rn

 

rn

O governador Jaques Wagner, o vice-governador de Shandong, Cai Limin, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, José Mascarenhas, se reunem nesta sexta-feira na Fieb.

rn

 

rn

Eles vão tratar do interesse da China em novos investimentos na Bahia. A vinda dos chineses é resultado da visita de Wagner à China em dezembro de 2011, quando foram apresentadas as oportunidades de investimento no estado.

rn

 

rn

Na sexta-feira e no sábado, a delegação, da província chinesa de Shandong, participa de encontro na Fieb com os secretários estaduais da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia e da Agricultura, Eduardo Salles.

rn

 

rn

Eles também se encontram com o secretário estadual de Relações Internacionais e Agenda Bahia, Fernando Schmidt, e um grupo de empresários baianos.

rn

 

rn

 

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: www2.uol.com.br/aregiao

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS