NOTÍCIAS

Cleveland Mining seguindo cronograma de planta de processamento de mina de ouro no MT

16 de julho de 2012

A júnior australiana Cleveland Mining declarou na quinta-feira que continua seguindo o cronograma para inaugurar no final deste mês sua planta de processamento na mina de ouro Premier, no Mato Grosso; a construção do primei

A júnior australiana Cleveland Mining declarou na quinta-feira que continua seguindo o cronograma para inaugurar no final deste mês sua planta de processamento na mina de ouro Premier, no Mato Grosso; a construção do primeiro estágio já foi quase completada. A companhia investiu menos de US$ 5 milhões para construir a planta, que será servida por um circuito de lixiviação em tanques com carvão ativado (CIL), a ser instalado até o final do ano e que também servirá a mina O Capitão, a cerca de 10 quilômetros do projeto Premier.

 

Fonte: O Geólogo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Entidades buscam resolução para demanda represada no embarque de rochas ornamentais

5 de novembro de 2018

Com apoio do Governo do Espírito Santo, Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito…

LEIA MAIS

Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

Vale cria Diretoria de Investimento Social

10 de dezembro de 2018

Hugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…

LEIA MAIS