NOTÍCIAS

CMOC Brasil promove Jornada do Desenvolvimento para coordenadores das operações

11 de fevereiro de 2019

Cerca de 120 empregados das operações da CMOC Brasil participam da Jornada do Desenvolvimento, uma iniciativa para aprimorar o primeiro nível de liderança das unidades da empresa em Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP). A Jornada proporciona formação complementar em diversos segmentos com o objetivo de fortalecer as habilidades dos gestores operacionais, contribuindo para o maior dinamismo e assertividade nas rotinas e relações de trabalho.

A Jornada, lançada em dezembro, é composta por 11 módulos, que acontecem mensalmente e abordam temas importantes que dão robustez para atuação do dia a dia, como Tomada de Decisão, Comunicação, Atuação no Nível Esperado, entre outros. “Nossa proposta é dar ferramentas para os líderes atuarem no dia a dia e alavancar as carreiras dos participantes. Dessa maneira, pretendemos alcançar resultados de alta performance e eficiência”, explica Carolina Cavalheiro, coordenadora de Recursos Humanos da CMOC Brasil.

A carga horária total dos módulos é de 80 horas e os resultados já começam a aparecer. “No primeiro módulo, todos participaram com empenho, vontade de aprender e interesse em crescer, tanto do ponto de vista pessoal como do profissional. Acreditamos que, com a Jornada do Desenvolvimento, conseguiremos potencializar o que temos de melhor e aprimorar as competências de cada um”, completa Carolina.

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e suas operações.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



GEOAMERICAS 2020: Congresso de Geossintéticos totalmente online recebe inscrições até 26 de outubro

21 de outubro de 2020

Evento terá conteúdo relevante para profissionais e empresas que atuam no setor de mineração   Ainda dá tempo de participar…

LEIA MAIS

Consulta colhe subsídios para instruir revisão de Normas Regulamentadoras ligadas à mineração

7 de janeiro de 2021

O Ministério da Economia disponibilizou para consulta de subsídios as Normas Regulamentadoras (NRs) nº 13, 22, 36, 37 e os…

LEIA MAIS

Guia de boas práticas aborda etapas de ciclo de vida de barragens e outras estruturas de disposição de rejeitos

8 de agosto de 2019

A minuta do ‘Guia de Boas Práticas de Gestão de Barragens e Estruturas de Disposição de Rejeitos’, que está em fase…

LEIA MAIS