NOTÍCIAS

Começam as inscrições para o Congresso Brasileiro do Aço

16 de janeiro de 2013

Cenários da indústria mundial do aço, Desafio Brasil Competitivo, Desafios da Sustentabilidade da Indústria do Aço, situação da economia mundial e perspectivas serão os temas centrais dos debate

Cenários da indústria mundial do aço, Desafio Brasil Competitivo, Desafios da Sustentabilidade da Indústria do Aço, situação da economia mundial e perspectivas serão os temas centrais dos debates da 24ª edição do Congresso Brasileiro do Aço, realizada nos dias 8 e 9 de maio no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ). Inscrições podem ser feitas com 20% desconto até 4 de fevereiro.
 
O mais importante evento da cadeia do aço do Brasil terá novamente a presença de grandes destaques nacionais e internacionais e tratará dos principais temas para a indústria do aço no Brasil e no mundo. O site oficial do eventoapresenta informações sobre inscrições, fotos do evento anterior e os apoiadores já confirmados.
 
Na última edição, cerca de 700 congressistas participaram do Congresso no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, assim como da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e do Deputado Federal Leonardo Quintão (PMDB/MG), representando a Câmara dos Deputados, entre outras autoridades. Cerca de 100 jornalistas, representando os maiores veículos de mídia, estiveram na cobertura do evento.
 
Serviço:
24º CONGRESSO BRASILEIRO DO AÇO
Data: 8 e 9 de maio
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Inscrições: www.acobrasil.org.br/congresso2013
Contato: (21) 2524-6917 e eventos@acobrasil.org.br

 

Fonte: IBRAM

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS

Produção de minério de ferro da BHP cai 4% no trimestre

20 de outubro de 2017

Os números levam em consideração o minério de ferro produzido pela BHP e em parcerias em joint ventures

LEIA MAIS

Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS