NOTÍCIAS

Como se qualificar para a indústria de mineração

24 de abril de 2012

rnENGENHARIA DE MINAS: A Universidade Federal de Ouro Preto oferece graduação e pós a nível de mestrado em engenharia de minas. É possível se especializar em lavra de minas e tratamento de minérios. Ma

rn

ENGENHARIA DE MINAS: A Universidade Federal de Ouro Preto oferece graduação e pós a nível de mestrado em engenharia de minas. É possível se especializar em lavra de minas e tratamento de minérios. Mais informações no www.ufop.br/demin.

rn

MATERIAIS: A PUC-Rio tem pós-graduação stricto sensu com foco em ciência e engenharia dos materiais e engenharia de processos e meio ambiente. As inscrições podem ser feitas até 29 de junho no www.ccpa.puc-rio.br/inscricao_pos. Outras informações pelo carmemfacanha@puc-rio.br.

rn

GEOLOGIA: O Instituto de Geociências da UFRJ oferece programa de pós-graduação em geologia, com opções para mestrado e doutorado. Mais informações podem ser obtidas pelo ppgl@igeo.ufrj.br ou ainda pelo 2598-9463.

rn

SIMPÓSIO: Entre os dias 20 e 23 de maio, acontecerá o Simexmin 2012 – VI Simpósio Brasileiro de Exploração Mineral, que é promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram). O evento será em Ouro Preto, Minas Gerais. Outras informações estão no www.adimb.com.br/simexmin2012/.

rn

 

Fonte: Extra

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Gerdau apoia workshop do projeto Gustavo Penna 73/23

19 de novembro de 2018

Hoje e amanhã (19 e 20 de novembro), a Escola de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas – Poços de…

LEIA MAIS

Centro de Operações Integradas completa um ano de funcionamento

24 de setembro de 2018

A integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…

LEIA MAIS

Samarco: os três anos do rompimento de Fundão

5 de novembro de 2018

O rompimento da barragem de Fundão completa 3 anos. Uma realidade que faz parte da jornada da Samarco. O dia…

LEIA MAIS