NOTÍCIAS

Conheça o hotel da Reserva Natural Vale, no Espírito Santo

30 de junho de 2015

ão 23 mil hectares de preservação da Mata Atlântica brasileirarnNo município de Linhares, no Espírito Santo, encontra-se um dos principais espaços de conservação ambiental da Vale e uma da

ão 23 mil hectares de preservação da Mata Atlântica brasileira

rn

No município de Linhares, no Espírito Santo, encontra-se um dos principais espaços de conservação ambiental da Vale e uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira: a Reserva Natural Vale São 23 mil hectares abertos ao público, que contam com áreas de lazer, espaço para caminhadas, trilhas temáticas, parque infantil e um Centro de Visitantes com informações sobre educação ambiental. Para aproveitar com calma todas as belezas da fauna e flora brasileiras e essa ampla área verde de lazer, uma boa opção é se hospedar no hotel da Reserva Natural Vale.

rn

As instalações do hotel incluem restaurante, brinquedoteca, piscinas, saunas, salão de jogos, sala de TV, quadra poliesportiva e campo de futebol. Normalmente os hóspedes são famílias, observadores de aves e grupos de pesquisadores e é também oferecida estrutura para eventos. Há diárias no regime pensão completa, ou somente café da manhã, e todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, TV por assinatura, internet e telefone. Nomes de famílias botânicas, como Arecaceae, Bignoniaceae e Myrtaceae, batizam os quartos e envolvem os visitantes no clima da reserva.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Vale

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



As conexões entre os fatos de hoje e as tecnologias de amanhã

14 de janeiro de 2019

Revista Época Negócios destacou a “A extração da Inovação”. A iniciativa surgiu de uma parceria entre as principais mineradoras brasileiras…

LEIA MAIS

Centro de Tecnologia de Ferrosos da Vale completa 10 anos

15 de outubro de 2018

A Vale possui um dos mais avançados centros de pesquisas na aplicação de minério de ferro e carvão na siderurgia….

LEIA MAIS

CADE aprova compra da Ferrous pela Vale

3 de junho de 2019

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do controle acionário da mineradora Ferrous…

LEIA MAIS