NOTÍCIAS

Conheça o mundo mineral de maneira divertida

19 de julho de 2012

rnO Museu das Minas e do Metal tem programação especial para as criançasrn rnNeste mês, o Museu das Minas e do Metal  (MMM) preparou uma programação especial para as crianças. As Ofi

rn

O Museu das Minas e do Metal tem programação especial para as crianças

rn

 

rn

Neste mês, o Museu das Minas e do Metal  (MMM) preparou uma programação especial para as crianças. As Oficinas de Férias do MMM serão realizadas entre os dias 24 a 27, com quatro diferentes temas: Fósseis, Cristais, Pigmentos e Mundo Mineral.

rn

As atividades buscam despertar o interesse e aproximar o público infantil do mundo mineral e dos vestígios fósseis, além de divertir a garotada de maneira educativa nas férias. Todas as atividades são desenvolvidas por profissionais especilializados.
 

rn

Já no domingo (29), o museu vai realizar o “Era Uma Vez no MMM…”, com contação de histórias de Beatriz Myrrha. O evento, com entrada gratuita, terá o tema Arquitetura e vai contar a história da visita de Dom Pedro II a casas de vários contos infantis, como a casa de doces de João e Maria, as casas dos três porquinhos, além de castelos e casas em diferentes culturas.
 

rn

Beatriz terá no palco a participação especial da cantora Ana Cristina e da pianista Malu Gregório. O cenário e figurino são assinados por Ângela Mara Magalhães.

rn

 

rn

Oficinas de Férias do Museu das Minas e dos Metal (MMM)
Local: MMM – praça da Liberdade, S/N, Prédio Rosa
Data: 24 a 27/7
Entrada: R$ 40, as oficinas.
Informações: (31) 3516-7200

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: O Tempo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos apoia projeto de resgate histórico-cultural em Corumbá (MS)

17 de dezembro de 2018

Projeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…

LEIA MAIS