NOTÍCIAS

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL 2012

26 de dezembro de 2011

O SINFERBASE – Sindicato Nacional da Indústria da Extração do Ferro e Metais Básicos gostaria de convidá-lo a agendar o pagamento da Contribuição Sindical Patronal, que vence em 31 de janeiro

O SINFERBASE – Sindicato Nacional da Indústria da Extração do Ferro e Metais Básicos gostaria de convidá-lo a agendar o pagamento da Contribuição Sindical Patronal, que vence em 31 de janeiro de 2012. O SINFERBASE é o único sindicato nacional da mineração reconhecido em lei, capacitado a receber sua Contribuição.

rn

 

rn

A importância da contribuição para o SINFERBASE se traduz em concordar em unir sua força individual, de modo a constituir um grupo que faça frente aos desafios e obstáculos que se interpõem no caminho da atividade minerária. Agregar esforços e defender interesses comuns do setor mineral é o compromisso assumido pela Diretoria. É a segurança de que sua contribuição sindical está sendo investida exclusivamente para o desenvolvimento da mineração.

rn

 

rn

Em 2011, o SINFERBASE aprimorou seus mecanismos de representatividade e se fez presente como protagonista em alguns dos principais momentos da indústria de mineração. Em suas ações contribuiu para fazer valer as convicções e posicionamento de seus representados em importantes fóruns, como nas entidades empresariais, Congresso Nacional, Governo Federal, Estaduais e Municipais, e também perante o próprio setor mineral.

rn

 

rn

O SINFERBASE participou dos mais destacados eventos setoriais. Demonstrou a força e importância das empresas de mineração de metálicos para o Brasil, especialmente na geração de divisas e de oportunidades para ascensão sócio-econômica da população.

rn

 

rn

No âmbito do Legislativo Nacional o sindicato vem realizando o acompanhamento e interferindo nos processos legislativos que envolvem o segmento produtivo que representa, bem como dos debates em torno da Reforma Tributária. São duas Ações que exigem presença obrigatória do Sindicato, de tal modo a reportar em tempo real aos seus filiados as movimentações e tendências de posicionamentos dos parlamentares.

rn

 

rn

 

rn

Contamos com seu apoio para selarmos este nosso Compromisso com a Representatividade Sindical da Mineração.

rn

 

rn

Cordialmente,

rn

 

rn

Carlos Anísio Rocha Figueiredo                                                 Paulo Camillo Vargas Penna

rn

Presidente                                                                             Vice-Presidente       

rn

Qualquer dúvida ou emissão do BOLETO, por favor entre em contato com:

rn

EDILEINE DE ARAÚJO – 61 – 3364 -7299

rn

ou mande um E-mail para sinferbase@sinferbase.com.br , com as seguintes informações:

rn

1) RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA:

rn

2) CNPJ:

rn

3) ENDEREÇO COMPLETO (COM CEP):

rn

4) VALOR DO CAPITAL SOCIAL EM 2010:

rn

O Boleto pode ser pago:

rn

1) Até o vencimento nas lotéricas, agências da Caixa e Rede Bancária

rn

2) Após o Vencimento – somente as agências da Caixa (será cobrado multa de 10% nos trinta primeiros dias, com o adicional de 2% por mês subsequente de atraso e juros de mora de 1% ao mês e correção monetária).

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Desafio MinerALL traz propostas de negócios a partir do aproveitamento do rejeito da mineração

17 de dezembro de 2018

Uma solução de negócio que propõe a pavimentação de baixo custo foi a vencedora do Desafio MinerALL, iniciativa que tem…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti aprimora frota de subsolo

14 de janeiro de 2019

Dois novos jumbos, com investimento de R$ 10 milhões, foram adquiridos para operações de Minas Gerais Cerca de R$ 10…

LEIA MAIS

IBRAM participa da reunião do Associations Working Group Meeting

16 de outubro de 2023

O diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin, representou o Instituto, nesta quinta-feira, 12, em…

LEIA MAIS