NOTÍCIAS

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL 2012

26 de dezembro de 2011

O SINFERBASE – Sindicato Nacional da Indústria da Extração do Ferro e Metais Básicos gostaria de convidá-lo a agendar o pagamento da Contribuição Sindical Patronal, que vence em 31 de janeiro

O SINFERBASE – Sindicato Nacional da Indústria da Extração do Ferro e Metais Básicos gostaria de convidá-lo a agendar o pagamento da Contribuição Sindical Patronal, que vence em 31 de janeiro de 2012. O SINFERBASE é o único sindicato nacional da mineração reconhecido em lei, capacitado a receber sua Contribuição.

rn

 

rn

A importância da contribuição para o SINFERBASE se traduz em concordar em unir sua força individual, de modo a constituir um grupo que faça frente aos desafios e obstáculos que se interpõem no caminho da atividade minerária. Agregar esforços e defender interesses comuns do setor mineral é o compromisso assumido pela Diretoria. É a segurança de que sua contribuição sindical está sendo investida exclusivamente para o desenvolvimento da mineração.

rn

 

rn

Em 2011, o SINFERBASE aprimorou seus mecanismos de representatividade e se fez presente como protagonista em alguns dos principais momentos da indústria de mineração. Em suas ações contribuiu para fazer valer as convicções e posicionamento de seus representados em importantes fóruns, como nas entidades empresariais, Congresso Nacional, Governo Federal, Estaduais e Municipais, e também perante o próprio setor mineral.

rn

 

rn

O SINFERBASE participou dos mais destacados eventos setoriais. Demonstrou a força e importância das empresas de mineração de metálicos para o Brasil, especialmente na geração de divisas e de oportunidades para ascensão sócio-econômica da população.

rn

 

rn

No âmbito do Legislativo Nacional o sindicato vem realizando o acompanhamento e interferindo nos processos legislativos que envolvem o segmento produtivo que representa, bem como dos debates em torno da Reforma Tributária. São duas Ações que exigem presença obrigatória do Sindicato, de tal modo a reportar em tempo real aos seus filiados as movimentações e tendências de posicionamentos dos parlamentares.

rn

 

rn

 

rn

Contamos com seu apoio para selarmos este nosso Compromisso com a Representatividade Sindical da Mineração.

rn

 

rn

Cordialmente,

rn

 

rn

Carlos Anísio Rocha Figueiredo                                                 Paulo Camillo Vargas Penna

rn

Presidente                                                                             Vice-Presidente       

rn

Qualquer dúvida ou emissão do BOLETO, por favor entre em contato com:

rn

EDILEINE DE ARAÚJO – 61 – 3364 -7299

rn

ou mande um E-mail para sinferbase@sinferbase.com.br , com as seguintes informações:

rn

1) RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA:

rn

2) CNPJ:

rn

3) ENDEREÇO COMPLETO (COM CEP):

rn

4) VALOR DO CAPITAL SOCIAL EM 2010:

rn

O Boleto pode ser pago:

rn

1) Até o vencimento nas lotéricas, agências da Caixa e Rede Bancária

rn

2) Após o Vencimento – somente as agências da Caixa (será cobrado multa de 10% nos trinta primeiros dias, com o adicional de 2% por mês subsequente de atraso e juros de mora de 1% ao mês e correção monetária).

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS

Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS

Alubar prioriza fornecedores do Pará

10 de abril de 2018

Em 2017, a maior parte dos investimentos da Alubar com compras e serviços foi aplicada no Pará. A fábrica, líder…

LEIA MAIS