NOTÍCIAS

Copebras patrocina projeto Integrar Arte e Vida

15 de maio de 2017

A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane e na Escola Municipal Maria Albertina

A Copebras, empresa da CMOC International Brasil, é a nova parceira do projeto Integrar Arte e Vida, que oferece oficinas gratuitas de futsal, dança e judô a alunos de escolas municipais de Cubatão (SP). A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane, no bairro Jardim Real, e na Escola Municipal Maria Albertina, no Vila Nova.
 
De acordo com a companhia, o Integrar Arte e Vida realiza oficinas de esporte há 10 anos em Cubatão e na Baixada Santista e foi reconhecido no ano passado com um certificado de finalista do Prêmio Unesco/Hamdan, que apoia iniciativas que estimulam a educação ao redor do mundo.
 
Com o aporte da Copebras, cerca de 250 crianças serão atendidas durante o ano letivo. Os novos núcleos do projeto em Cubatão são patrocinados pela empresa com destinação de recursos pela Lei Federal do Incentivo ao Esporte, e gerenciados pela Associação Nacional de Esportes (ANE), em parceria com a Secretaria de Educação Municipal.
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

8 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

Desafio MinerALL traz propostas de negócios a partir do aproveitamento do rejeito da mineração

17 de dezembro de 2018

Uma solução de negócio que propõe a pavimentação de baixo custo foi a vencedora do Desafio MinerALL, iniciativa que tem…

LEIA MAIS

Anglo American abrirá 100 vagas para contratação de jovens profissionais e estagiários

10 de dezembro de 2018

Com um processo seletivo, eficiente, desafiador e dinâmico, a Anglo American sai na frente se destaca no setor da mineração…

LEIA MAIS