NOTÍCIAS

Copebras patrocina projeto Integrar Arte e Vida

15 de maio de 2017

A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane e na Escola Municipal Maria Albertina

A Copebras, empresa da CMOC International Brasil, é a nova parceira do projeto Integrar Arte e Vida, que oferece oficinas gratuitas de futsal, dança e judô a alunos de escolas municipais de Cubatão (SP). A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane, no bairro Jardim Real, e na Escola Municipal Maria Albertina, no Vila Nova.
 
De acordo com a companhia, o Integrar Arte e Vida realiza oficinas de esporte há 10 anos em Cubatão e na Baixada Santista e foi reconhecido no ano passado com um certificado de finalista do Prêmio Unesco/Hamdan, que apoia iniciativas que estimulam a educação ao redor do mundo.
 
Com o aporte da Copebras, cerca de 250 crianças serão atendidas durante o ano letivo. Os novos núcleos do projeto em Cubatão são patrocinados pela empresa com destinação de recursos pela Lei Federal do Incentivo ao Esporte, e gerenciados pela Associação Nacional de Esportes (ANE), em parceria com a Secretaria de Educação Municipal.
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



ArcelorMittal Tubarão lança projeto para dessalinizar água do mar

21 de janeiro de 2019

O projeto demandará investimentos em torno de R$ 50 milhões, gerará cerca de 220 vagas de emprego (no pico da…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos apoia projeto de resgate histórico-cultural em Corumbá (MS)

17 de dezembro de 2018

Projeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…

LEIA MAIS

Comitiva Brasileira marcará presença na edição de 2019 do PDAC

19 de setembro de 2018

Considerado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…

LEIA MAIS