NOTÍCIAS

Copebras patrocina projeto Integrar Arte e Vida

15 de maio de 2017

A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane e na Escola Municipal Maria Albertina

A Copebras, empresa da CMOC International Brasil, é a nova parceira do projeto Integrar Arte e Vida, que oferece oficinas gratuitas de futsal, dança e judô a alunos de escolas municipais de Cubatão (SP). A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane, no bairro Jardim Real, e na Escola Municipal Maria Albertina, no Vila Nova.
 
De acordo com a companhia, o Integrar Arte e Vida realiza oficinas de esporte há 10 anos em Cubatão e na Baixada Santista e foi reconhecido no ano passado com um certificado de finalista do Prêmio Unesco/Hamdan, que apoia iniciativas que estimulam a educação ao redor do mundo.
 
Com o aporte da Copebras, cerca de 250 crianças serão atendidas durante o ano letivo. Os novos núcleos do projeto em Cubatão são patrocinados pela empresa com destinação de recursos pela Lei Federal do Incentivo ao Esporte, e gerenciados pela Associação Nacional de Esportes (ANE), em parceria com a Secretaria de Educação Municipal.
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

Série de vídeos mostra a verdadeira mineração do Brasil

10 de abril de 2018

A extração dos recursos naturais é uma atividade que sempre foi exercida pelo homem. É na natureza que ele busca…

LEIA MAIS

Brasil inaugura 1º hub de inovação para a indústria mineral

21 de janeiro de 2019

Inovação na prática, ao vivo, voltada exclusivamente para a indústria da mineração. É o que os participantes do Hub da…

LEIA MAIS