NOTÍCIAS

Copebras patrocina projeto Integrar Arte e Vida

15 de maio de 2017

A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane e na Escola Municipal Maria Albertina

A Copebras, empresa da CMOC International Brasil, é a nova parceira do projeto Integrar Arte e Vida, que oferece oficinas gratuitas de futsal, dança e judô a alunos de escolas municipais de Cubatão (SP). A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane, no bairro Jardim Real, e na Escola Municipal Maria Albertina, no Vila Nova.
 
De acordo com a companhia, o Integrar Arte e Vida realiza oficinas de esporte há 10 anos em Cubatão e na Baixada Santista e foi reconhecido no ano passado com um certificado de finalista do Prêmio Unesco/Hamdan, que apoia iniciativas que estimulam a educação ao redor do mundo.
 
Com o aporte da Copebras, cerca de 250 crianças serão atendidas durante o ano letivo. Os novos núcleos do projeto em Cubatão são patrocinados pela empresa com destinação de recursos pela Lei Federal do Incentivo ao Esporte, e gerenciados pela Associação Nacional de Esportes (ANE), em parceria com a Secretaria de Educação Municipal.
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anote na agenda: inauguração do Hub da Mineração será em 17 de janeiro

14 de janeiro de 2019

O Mining Hub ou Hub da Mineração, um dos mais inovadores projetos do setor mineral internacional, já tem data marcada…

LEIA MAIS

Gerdau apoia workshop do projeto Gustavo Penna 73/23

19 de novembro de 2018

Hoje e amanhã (19 e 20 de novembro), a Escola de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas – Poços de…

LEIA MAIS

Vale cria Diretoria de Investimento Social

10 de dezembro de 2018

Hugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…

LEIA MAIS