NOTÍCIAS

CSN aumenta preços

6 de março de 2013

rnA Cia. Siderúrgica Nacional (CSN) vai elevar os preços de três tipos de aço entre 6% e 8% a partir do dia 12, seguindo o mesmo caminho da Usiminas. A concorrente fez reajustes de 6,10% a 7,95% em 1º de março.

rn

A Cia. Siderúrgica Nacional (CSN) vai elevar os preços de três tipos de aço entre 6% e 8% a partir do dia 12, seguindo o mesmo caminho da Usiminas. A concorrente fez reajustes de 6,10% a 7,95% em 1º de março. A mudança na tabela de preços é feita pela segunda vez no ano. Desde ontem, a ArcelorMittal passou a vender com aumentos de 4,9% a 7,32%, segundo informações de clientes. Em janeiro, as três siderúrgicas já aplicaram reajustes de 3,5% a 8%.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Valor Econômico

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

Instituto Alcoa promove formação de professores em escolas públicas de Juruti

10 de setembro de 2018

Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

8 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS