rnA Cia. Siderúrgica Nacional (CSN) vai elevar os preços de três tipos de aço entre 6% e 8% a partir do dia 12, seguindo o mesmo caminho da Usiminas. A concorrente fez reajustes de 6,10% a 7,95% em 1º de março.
rn
A Cia. Siderúrgica Nacional (CSN) vai elevar os preços de três tipos de aço entre 6% e 8% a partir do dia 12, seguindo o mesmo caminho da Usiminas. A concorrente fez reajustes de 6,10% a 7,95% em 1º de março. A mudança na tabela de preços é feita pela segunda vez no ano. Desde ontem, a ArcelorMittal passou a vender com aumentos de 4,9% a 7,32%, segundo informações de clientes. Em janeiro, as três siderúrgicas já aplicaram reajustes de 3,5% a 8%.
rn
rn
rn
Fonte: Valor Econômico
A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…
LEIA MAISCom um processo seletivo, eficiente, desafiador e dinâmico, a Anglo American sai na frente se destaca no setor da mineração…
LEIA MAISMineração na Amazônia, garimpo ilegal, legislação equivocadamente favorável à ilegalidade, dificuldades de controle de compra e venda de ouro na…
LEIA MAIS