NOTÍCIAS

Curso de geologia para não geólogos

20 de julho de 2017

Os cursos irão abordar temas de exploração mineral e depósitos minerais, coordenados e ministrados por profissionais e pesquisadores do setor empresarial

A Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira (Adimb) anuncia para as comunidades empresarial, governamental e acadêmica a realização dos cursos de aperfeiçoamento em Exploração Mineral, EXMIN 2017. Os cursos irão abordar temas de exploração mineral e depósitos minerais, coordenados e ministrados por profissionais e pesquisadores do setor empresarial.
 
O EXMIN 2017 tem como metas atualizar conhecimentos metodológicos em exploração e desenvolvimento mineral, segundo modelos e conteúdos programáticos definidos pela Adimb, de acordo com as exigências e necessidades das empresas e órgãos que representa; proporcionar e estimular uma articulação mais efetiva entre o setor empresarial e as universidades e instituições de pesquisa com potencial para desenvolver e melhor difundir, no país, o emprego de novos métodos de exploração mineral, conhecimento e avaliação econômica de jazidas, fiscalização da atividade de mineração e exploração mineral ou de mineração ambiental e socialmente correta e contribuir para que os setores empresarial e governamental brasileiros mantenham sua competência e competitividade numa época de globalização das economias e de velozes transformações tecnológicas.
 
As inscrições podem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição online. O pagamento da inscrição poderá ser feito por meio de boleto bancário (somente para empresas associadas) ou transferência bancária/depósito. As vagas nos cursos escolhidos serão garantidas mediante pagamento e envio do comprovante para o email exmin@adimb.com.br (link sends e-mail). Profissionais de empresas associadas e de instituições públicas podem entrar em contato através do e-mail exmin@adimb.com.br (link sends e-mail) ou pelo tel: 61 3326-0759 para informações sobre prazos de faturamento e reserva de vagas.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Alubar prioriza fornecedores do Pará

10 de abril de 2018

Em 2017, a maior parte dos investimentos da Alubar com compras e serviços foi aplicada no Pará. A fábrica, líder…

LEIA MAIS

Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS