NOTÍCIAS

Diretor-Presidente do IBRAM é eleito para receber o “Prêmio Bom Exemplo 2013”

25 de março de 2013

 rnO Engenheiro de Minas José Fernando Coura, Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM – www.ibram.com.br), Presidente do Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais (

 

rn

O Engenheiro de Minas José Fernando Coura, Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM – www.ibram.com.br), Presidente do Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais (Sindiextra) e Vice-Presidente da FIEMG, foi eleito por unanimidade para receber o Prêmio Bom Exemplo 2013 na Categoria Economia e Desenvolvimento de Minas.

rn

Os jurados se reuniram para eleger os vencedores das categorias: Ciência, Cultura, Inovação, Economia e Desenvolvimento de Minas, Esporte, Meio Ambiente, além da Personalidade do Ano.

rn

O Prêmio Bom Exemplo 2013 é o reconhecimento de pessoas de destaque que contribuem para uma sociedade cidadã e solidária.

rn

É uma iniciativa da TV Globo Minas em parceria com a Fundação Dom Cabral, a FIEMG e o Jornal O Tempo.

rn

Fizeram parte do corpo de jurados: Olavo Machado Júnior, Marcelo Mate, Cláudio Boechat, Cristiana Andrade, Ângela Gutierrez e Gustavo Pena.

rn

“Sinto-me muito lisonjeado com esta premiação, porém, ela é muito mais do que um reconhecimento pessoal. É uma homenagem a toda a indústria da mineração que, pela primeira vez, está representada entre os eleitos para receber tal honraria. É um setor produtivo decisivo para o desenvolvimento nacional e esta premiação reforça as condições para a indústria da mineração continuar a atuar com sustentabilidade, com cidadania e responsabilidade social”, diz José Fernando Coura.

rn

 

rn

 

rn

 

 

Fonte: IBRAM – Profissionais do Texto

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Mineração Usiminas adota nova tecnologia para dispor rejeitos

26 de junho de 2018

A Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS

Venda interna de aço cresce 2,3% em 2017

23 de janeiro de 2018

As vendas internas cresceram 2,3% em 2017 e atingiram 16,9 milhões de toneladas, de acordo com dados do Instituto Aço…

LEIA MAIS