NOTÍCIAS

Disponibilizado o ambiente de teste do eSocial

6 de julho de 2017

A disponibilização será dividida em duas etapas, sendo a primeira somente para as empresas de Tecnologia da Informação, e a segunda para as demais empresas

Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 23 de junho de 2017, a Resolução do Comitê Gestor do eSocial nº 09, de 21 de junho de 2017, que disponibiliza o ambiente de produção restrita do eSocial, iniciando a fase de testes do projeto para as empresas.
 
A disponibilização será dividida em duas etapas, sendo a primeira no período de 26 de junho a 31 de julho deste ano, somente para as empresas  de Tecnologia da Informação, e a segunda no período de 1º de agosto a 31 de dezembro de 2017, para as demais empresas.
 
Nesse período as empresas terão a oportunidade de validar a adequação de seus sistemas ao eSocial, cuja obrigatoriedade se iniciará em janeiro de 2018 para todas aquelas com faturamento superior a R$ 78 milhões e em julho de 2018 para as demais.
 
Em função da capacidade restrita do ambiente, sua utilização deverá ser efetuada de forma controla, atendendo às orientações e aos limites descritos no manual técnico a ser publicado e no manual para desenvolvedores.
 
A íntegra da Resolução pode ser consultada pelo link a seguir – https://portal.esocial.gov.br/institucional/ambiente-de-producao-restrita
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



III Semana de Engenharia de Minas da Universidade Federal da Bahia ocorre em novembro

29 de outubro de 2018

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) promove em novembro, entre os dias 12 a 14, a III Semana de Engenharia de Minas…

LEIA MAIS

IBRAM promove em agosto a 9ªedição do CBMINA

28 de fevereiro de 2018

As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 13 de abril O Instituto Brasileiro de Mineração…

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS