NOTÍCIAS

Disponibilizado o ambiente de teste do eSocial

6 de julho de 2017

A disponibilização será dividida em duas etapas, sendo a primeira somente para as empresas de Tecnologia da Informação, e a segunda para as demais empresas

Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 23 de junho de 2017, a Resolução do Comitê Gestor do eSocial nº 09, de 21 de junho de 2017, que disponibiliza o ambiente de produção restrita do eSocial, iniciando a fase de testes do projeto para as empresas.
 
A disponibilização será dividida em duas etapas, sendo a primeira no período de 26 de junho a 31 de julho deste ano, somente para as empresas  de Tecnologia da Informação, e a segunda no período de 1º de agosto a 31 de dezembro de 2017, para as demais empresas.
 
Nesse período as empresas terão a oportunidade de validar a adequação de seus sistemas ao eSocial, cuja obrigatoriedade se iniciará em janeiro de 2018 para todas aquelas com faturamento superior a R$ 78 milhões e em julho de 2018 para as demais.
 
Em função da capacidade restrita do ambiente, sua utilização deverá ser efetuada de forma controla, atendendo às orientações e aos limites descritos no manual técnico a ser publicado e no manual para desenvolvedores.
 
A íntegra da Resolução pode ser consultada pelo link a seguir – https://portal.esocial.gov.br/institucional/ambiente-de-producao-restrita
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

Inscrições abertas para submissão de trabalhos na Minexcellence 2019

10 de setembro de 2018

O 4º Seminário Internacional de Excelência Operacional em Mineração (Minexcellence 2019) será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias…

LEIA MAIS

Entidades buscam resolução para demanda represada no embarque de rochas ornamentais

5 de novembro de 2018

Com apoio do Governo do Espírito Santo, Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito…

LEIA MAIS