A Vale desenvolveu um projeto inédito no Brasil que transforma dormentes usados da Estrada de Fero Vitória a Minas (EFVM) em carvão vegetal de alta qualidade vendido a siderúrgicas da região. Até
rn
A Vale desenvolveu um projeto inédito no Brasil que transforma dormentes usados da Estrada de Fero Vitória a Minas (EFVM) em carvão vegetal de alta qualidade vendido a siderúrgicas da região. Até então, a destinação sustentável desse material limitava-se ao uso com peças de decoração, pavimentação e mourão para cercas, um mercado ainda muito restrito diante da geração anual deste material. Clique aqui para mais informações.
rn
rn
rn
Fonte: Diário do Comercio
Qual o futuro das principais indústrias da América Latina? Para responder a esta questão, a BNamericas lança pesquisa para identificar…
LEIA MAISCrescimento da demanda global por minérios é grande oportunidade para o setor crescer. O presidente do IBRAM encerrou o evento…
LEIA MAISEvento bate recorde de inscritos: 2800 participantes. 10º CBMINA encerra programação on-line com premiações de trabalhos técnicos Estudantes e profissionais…
LEIA MAIS