A Vale desenvolveu um projeto inédito no Brasil que transforma dormentes usados da Estrada de Fero Vitória a Minas (EFVM) em carvão vegetal de alta qualidade vendido a siderúrgicas da região. Até
rn
A Vale desenvolveu um projeto inédito no Brasil que transforma dormentes usados da Estrada de Fero Vitória a Minas (EFVM) em carvão vegetal de alta qualidade vendido a siderúrgicas da região. Até então, a destinação sustentável desse material limitava-se ao uso com peças de decoração, pavimentação e mourão para cercas, um mercado ainda muito restrito diante da geração anual deste material. Clique aqui para mais informações.
rn
rn
rn
Fonte: Diário do Comercio
Fomentar o desenvolvimento do setor mineral e promover investimentos em quatro estados. Com este objetivo o Ministério de Minas e…
LEIA MAIS4º ciclo do M-Start – crédito: dviulgação 13 startups apresentaram suas provas de conceito (POCs) no ‘DemoDay’, realizado na tarde…
LEIA MAISMultinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…
LEIA MAIS