A Vale desenvolveu um projeto inédito no Brasil que transforma dormentes usados da Estrada de Fero Vitória a Minas (EFVM) em carvão vegetal de alta qualidade vendido a siderúrgicas da região. Até
rn
A Vale desenvolveu um projeto inédito no Brasil que transforma dormentes usados da Estrada de Fero Vitória a Minas (EFVM) em carvão vegetal de alta qualidade vendido a siderúrgicas da região. Até então, a destinação sustentável desse material limitava-se ao uso com peças de decoração, pavimentação e mourão para cercas, um mercado ainda muito restrito diante da geração anual deste material. Clique aqui para mais informações.
rn
rn
rn
Fonte: Diário do Comercio
O diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….
LEIA MAISA 9ª Conferência Latino-Americana sobre Segurança de Processos será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19 e 20…
LEIA MAISAo longo dessas últimas quatro décadas e meia, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) expandiu suas ações focando-as em mais responsabilidade com…
LEIA MAIS