NOTÍCIAS

Edital Reconhecer vai oferecer recursos de até R$ 30 mil para projetos sociais

15 de maio de 2017

Podem concorrer projetos inéditos ou uma nova edição de projeto da instituição

Instituições sem fins lucrativos interessadas em desenvolver projetos sociais poderão receber incentivos de até R$ 30 mil, por meio do Edital Reconhecer da Fundação Vale. O edital foi lançado dia 12 de maio, no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. Podem concorrer projetos inéditos ou uma nova edição de projeto da instituição, nas áreas de Geração de Trabalho e Renda; Educação; ou Saúde, em municípios dos Estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Serão selecionados, ao todo, doze projetos.
 
O objetivo é selecionar e apoiar iniciativas a fim de contribuir para o desenvolvimento integrado dos territórios nos quais a Vale atua, articulando e potencializando os investimentos sociais, fortalecendo o capital humano e social nas comunidades e respeitando as identidades culturais locais.
 
Vale
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS

Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS

Congresso Aço Brasil 2019 debate o futuro do setor

8 de agosto de 2019

Nos dias 20 e 21 de agosto, em Brasília, o Instituto Aço Brasil reunirá autoridades, empresários e especialistas para debater…

LEIA MAIS