NOTÍCIAS

Entidades buscam resolução para demanda represada no embarque de rochas ornamentais

5 de novembro de 2018

Com apoio do Governo do Espírito Santo, Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito Santo (Sindirochas) e Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) se reuniram no Palácio Anchieta, no dia 30 de outubro, buscando resolução para a demanda represada nos embarques de rochas ornamentais capixaba.

Participaram do encontro o Governador Paulo Hartung, o Secretário de Desenvolvimento, José Eduardo Faria de Azevedo, o presidente do Sindirochas, Tales Machado, o vice-presidente do Centrorochas, Fábio Cruz, o presidente do Sindiex, Marcílio Machado, o diretor de planejamento e desenvolvimento da Codesa, Walter Arruda Amâncio, além de representantes das empresas MSC e Login/TVV.

Após explanação dos problemas, o setor de rochas ficou de fazer um levantamento da quantidade de material represado. O resultado será apresentado as empresas embarcadoras em reunião agendada para a próxima quarta, quando deve sair uma solução imediata para este entrave.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS

Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS