NOTÍCIAS

Entidades buscam resolução para demanda represada no embarque de rochas ornamentais

5 de novembro de 2018

Com apoio do Governo do Espírito Santo, Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito Santo (Sindirochas) e Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) se reuniram no Palácio Anchieta, no dia 30 de outubro, buscando resolução para a demanda represada nos embarques de rochas ornamentais capixaba.

Participaram do encontro o Governador Paulo Hartung, o Secretário de Desenvolvimento, José Eduardo Faria de Azevedo, o presidente do Sindirochas, Tales Machado, o vice-presidente do Centrorochas, Fábio Cruz, o presidente do Sindiex, Marcílio Machado, o diretor de planejamento e desenvolvimento da Codesa, Walter Arruda Amâncio, além de representantes das empresas MSC e Login/TVV.

Após explanação dos problemas, o setor de rochas ficou de fazer um levantamento da quantidade de material represado. O resultado será apresentado as empresas embarcadoras em reunião agendada para a próxima quarta, quando deve sair uma solução imediata para este entrave.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Alcoa apoia desenvolvimento em Inglês para alunos do Senai Juruti

10 de dezembro de 2018

Estudantes do Programa de Formação de Operadores e Operadoras (PFO) e de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial…

LEIA MAIS

IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS