NOTÍCIAS

Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

22 de outubro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o treinamento “Como Realizar Apreciação de Risco em Máquinas” (ABNT NBR ISO 12100 e NR 12), que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, das 8h às 18h, na unidade fabril da Schmersal, localizada na cidade de Boituva.

Promovida pela Academia Schmersal, a iniciativa apresenta conteúdo para compreensão, avaliação e execução da apreciação de risco em máquinas industriais por meio de ferramentas, normas e melhores práticas internacionais, aceitas no mercado brasileiro.

O treinamento é destinado a engenheiros eletricistas, engenheiros de segurança do trabalho e de manutenção, técnicos de segurança do trabalho, técnicos com formação em eletrotécnica entre outros profissionais que atuam na área de segurança industrial.

A iniciativa fornece todo o material para o participante, como apostilas coloridas, catálogos, caneta e certificado. Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site.

Serviço

Treinamento Como Realizar Apreciação de Risco em Máquinas
Dias 7 e 8 de novembro, das 8h às 18h
Schmersal Brasil
Av. Brasil, 815, Jardim Esplanada, Boituva, SP

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Comitiva Brasileira marcará presença na edição de 2019 do PDAC

19 de setembro de 2018

Considerado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…

LEIA MAIS

Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS