NOTÍCIAS

Eventos da ABM WEEK recebem trabalhos até 15 de abril

13 de abril de 2015

A Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM realizará o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de mineração, metalurgia e materia

A Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM realizará o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de mineração, metalurgia e materiais: a ABM WEEK.

A fase atual inclui o recebimento de trabalhos para compor as sessões técnicas dos 13 eventos que compõem a semana, como o 70º Congresso Anual, 52º Seminário de Laminação, 46º Seminário de Aciaria, 45º Seminário de Redução, 16º Simpósio de Minério de Ferro, 3º Simpósio de Aglomeração, 34º Seminário de Logística, 36º Seminário de Balanços Energéticos, 30º Encontro de Gases Industriais, 19º Seminário de Automação & TI, 15º Enemet, 6º Seminário de Trefilação e o 12º Seminário Brasileiro de Aço Inox.

Os autores interessados devem enviar suas contribuições pelo site (http://www.abmbrasil.com.br/abmweek2015/trabalhos/#chamada-trabalhos) até o dia 15 de abril.

O ABM WEEK será  realizado de 17 a 21 de agosto, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, e a expectativa é que atraia cerca de 3 mil profissionais da indústria e da academia, do País e do exterior.

“Faz parte do DNA de nossa Entidade inovar sempre. Estamos não só unificando como fortalecendo e trazendo mais conhecimento a toda cadeia minerometalúrgica e de materiais”, ressalta o diretor-executivo da ABM, Horacídio Leal Barbosa Filho.

A ABM WEEK conta com o patrocínio de grandes empresas como Açokorte, Akzo, Aperam, Arcelormittal, Atomat, Clariant, BRC, CBMM, ESW, Gerdau, Ibar, Metso, Primetals, Reframax, Saint-gobain, Seco Warwick, Sibelco, Spraying Systems, Sunkoke, Tecnosulfur, Usiminas e TGM, entre outras.

ABM WEEK 2015
Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM
Data: 17 a 21 de agosto de 2015
Local: Riocentro (Estr. dos Bandeirantes, 8626, Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ)
Inscrição de trabalhos: até 15/04/15
Contatos: inara.monteiro@abmbrasil.com.br e Margareth.nunes@abmbrasil.com.br
Site: http://www.abmbrasil.com.br/abmweek2015/#

rn

 

rn

 

rn

 

rn

 

 

Fonte: Serviço de Imprensa da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Inscrições abertas para submissão de trabalhos na Minexcellence 2019

10 de setembro de 2018

O 4º Seminário Internacional de Excelência Operacional em Mineração (Minexcellence 2019) será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias…

LEIA MAIS

O uso da água subterrânea na mineração é tema do PodMinerar desta terça-feira

7 de dezembro de 2022

A gestão dos recursos hídricos e das águas subterrâneas e os desafios do setor mineral para utilização e manejo da…

LEIA MAIS

BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS