NOTÍCIAS

Exxaro faz planos de atualizar infraestrutura de mina de ferro no Congo

11 de junho de 2012

A sul-africana Exxaro Resources anunciou que pretende reformar uma ferrovia na República do Congo e utilizá-la para transportar minério de ferro extraído do projeto Mayoko, adquirido recentemente. A Exxaro, que comprou a m

A sul-africana Exxaro Resources anunciou que pretende reformar uma ferrovia na República do Congo e utilizá-la para transportar minério de ferro extraído do projeto Mayoko, adquirido recentemente. A Exxaro, que comprou a mina junto à African Iron, também pretende construir no projeto um novo porto e uma usina elétrica. A produção no projeto, cujas reservas são da ordem de 2,5 bilhões de toneladas de minério de ferro, começará em 2013, começando com 200 mil e chegando a 2 milhões de toneladas de ferro num primeiro estágio.

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

29 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS

Alubar prioriza fornecedores do Pará

10 de abril de 2018

Em 2017, a maior parte dos investimentos da Alubar com compras e serviços foi aplicada no Pará. A fábrica, líder…

LEIA MAIS