NOTÍCIAS

Exxaro faz planos de atualizar infraestrutura de mina de ferro no Congo

11 de junho de 2012

A sul-africana Exxaro Resources anunciou que pretende reformar uma ferrovia na República do Congo e utilizá-la para transportar minério de ferro extraído do projeto Mayoko, adquirido recentemente. A Exxaro, que comprou a m

A sul-africana Exxaro Resources anunciou que pretende reformar uma ferrovia na República do Congo e utilizá-la para transportar minério de ferro extraído do projeto Mayoko, adquirido recentemente. A Exxaro, que comprou a mina junto à African Iron, também pretende construir no projeto um novo porto e uma usina elétrica. A produção no projeto, cujas reservas são da ordem de 2,5 bilhões de toneladas de minério de ferro, começará em 2013, começando com 200 mil e chegando a 2 milhões de toneladas de ferro num primeiro estágio.

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS

NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

29 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS