NOTÍCIAS

FERROCROMO- FERBASA AMPLIA RESERVAS PARA 40 MILHÕES T

4 de abril de 2012

rnA Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13

rn

A Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13 milhões para 40 milhões t em suas reservas de minério de cromo. A Ferbasa informa que os trabalhos de pesquisa continuarão a ser realizados para verificar ainda mais esses recursos e transformá-los em reservas medidas.

rn

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS

Minério mantém alta

5 de dezembro de 2017

Em sua quinta alta consecutiva, o minério de ferro atingiu o maior valor desde 14 de setembro no mercado à…

LEIA MAIS