NOTÍCIAS

FERROCROMO- FERBASA AMPLIA RESERVAS PARA 40 MILHÕES T

4 de abril de 2012

rnA Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13

rn

A Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13 milhões para 40 milhões t em suas reservas de minério de cromo. A Ferbasa informa que os trabalhos de pesquisa continuarão a ser realizados para verificar ainda mais esses recursos e transformá-los em reservas medidas.

rn

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS

Mineração Usiminas adota nova tecnologia para dispor rejeitos

26 de junho de 2018

A Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…

LEIA MAIS