NOTÍCIAS

FERROCROMO- FERBASA AMPLIA RESERVAS PARA 40 MILHÕES T

4 de abril de 2012

rnA Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13

rn

A Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13 milhões para 40 milhões t em suas reservas de minério de cromo. A Ferbasa informa que os trabalhos de pesquisa continuarão a ser realizados para verificar ainda mais esses recursos e transformá-los em reservas medidas.

rn

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS

EXPOSIBRAM 2020 traz programação diversificada e 100% gratuita

13 de outubro de 2020

A programação da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2020 – Belém) apresenta uma diversidade de temas relacionados ao setor mineral…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS