NOTÍCIAS

Festival Internacional de Mídia para Prevenção prestigia filmes da Vale

5 de junho de 2017

Mineradora tem dois projetos premiados como finalistas desta edição

 A Vale terá quatro trabalhos prestigiados na edição 2017 do The International Media Festival for Prevention (Festival Internacional de Mídia para Prevenção). Dentre eles dois como finalistas: o filme do Dia de Reflexão de 2016 – “Por que correr riscos?” – e a série de animações de reforço das nossas Regras de Ouro.
 
O Festival, que acontecerá como parte do XXI Congresso Mundial de Segurança e Saúde , oferece uma visão geral de filmes e produções multimídia sobre segurança e saúde de todo o mundo e os prêmios são dados àquelas que mais contribuem para a melhoria da segurança e da saúde no local de trabalho.
 
Neste ano, o evento será realizado de 3 a 6 de setembro de em Cingapura. O fórum pretende oferecer um intercâmbio de conhecimentos, práticas e experiências entre os participantes com o objetivo de promover a segurança e a saúde no trabalho.
 
Outros dois filmes da Vale foram selecionados para serem exibidos na mostra oficial do Festival: os filmes do Dias de Reflexão de 2014 (“Somos um. Por todos”) e de 2015 (Por nós”).
 
Saiba mais no site https://www.safety2017singapore.com/imfp/.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



27 de novembro | Dia do Engenheiro e Técnico de Segurança do Trabalho

27 de novembro de 2018

Claudia Pellegrinelli, engenheira de segurança do trabalho, está à frente do Programa de Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração (MINERAÇÃO) desde…

LEIA MAIS

Brasil inaugura 1º hub de inovação para a indústria mineral

21 de janeiro de 2019

Inovação na prática, ao vivo, voltada exclusivamente para a indústria da mineração. É o que os participantes do Hub da…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

29 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS