NOTÍCIAS

Festival Internacional de Mídia para Prevenção prestigia filmes da Vale

5 de junho de 2017

Mineradora tem dois projetos premiados como finalistas desta edição

 A Vale terá quatro trabalhos prestigiados na edição 2017 do The International Media Festival for Prevention (Festival Internacional de Mídia para Prevenção). Dentre eles dois como finalistas: o filme do Dia de Reflexão de 2016 – “Por que correr riscos?” – e a série de animações de reforço das nossas Regras de Ouro.
 
O Festival, que acontecerá como parte do XXI Congresso Mundial de Segurança e Saúde , oferece uma visão geral de filmes e produções multimídia sobre segurança e saúde de todo o mundo e os prêmios são dados àquelas que mais contribuem para a melhoria da segurança e da saúde no local de trabalho.
 
Neste ano, o evento será realizado de 3 a 6 de setembro de em Cingapura. O fórum pretende oferecer um intercâmbio de conhecimentos, práticas e experiências entre os participantes com o objetivo de promover a segurança e a saúde no trabalho.
 
Outros dois filmes da Vale foram selecionados para serem exibidos na mostra oficial do Festival: os filmes do Dias de Reflexão de 2014 (“Somos um. Por todos”) e de 2015 (Por nós”).
 
Saiba mais no site https://www.safety2017singapore.com/imfp/.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale…

LEIA MAIS

CPRM ministra curso de capacitação em risco geológico e leitura de cartas de suscetibilidade para a Defesa Civil de Santa Catarina

17 de dezembro de 2018

Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…

LEIA MAIS

Nota Técnica do Ministério do Trabalho esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” frente à NR 12

3 de dezembro de 2018

A Nota Técnica nº 31/2018/CGNORDSST/SIT/MTb, expedida pelo Ministério do Trabalho, esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” e de robôs tradicionais…

LEIA MAIS