NOTÍCIAS

Gerdau recebe inscrições para 2015

28 de agosto de 2014

A Gerdau está abrindo 43 vagas para atuação em Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. As inscrições para o Programa Trainees Gerdau 2015 acontecem de 20 de agosto a 15 de set

A Gerdau está abrindo 43 vagas para atuação em Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. As inscrições para o Programa Trainees Gerdau 2015 acontecem de 20 de agosto a 15 de setembro e devem ser feitas pelo website www.traineesgerdau.com.br. Os interessados a trainees brasileiros ou estrangeiros têm que ser recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de Administração, Economia e Engenharias (Metalúrgica, de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Civil, de Materiais, Elétrica, Eletrônica, Química, Florestal, Ambiental, de Minas, de Automação).

rn

É necessário ter fluência em inglês e o conhecimento em espanhol é um diferencial. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar em outras cidades e Estados do País. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da Empresa e exame de proficiência da língua inglesa. Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de treinamentos e avaliações estruturadas, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento, o comprometimento e o desenvolvimento de suas competências. Em todas as atividades, terão o acompanhamento de um mentor e contato direto com os principais executivos da Empresa.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Conheça os destaques da EXPOSIBRAM 2021

18 de outubro de 2021

A Expo & Congresso Brasileiro de Mineração – EXPOSIBRAM 2021 foi encerrada em 7 de outubro e teve uma programação…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti disponibiliza vagas para jovens

1 de outubro de 2020

Inscrições no Programa Mining Experience devem ser feitas on-line e os selecionados começam a trabalhar ainda neste ano A AngloGold Ashanti está…

LEIA MAIS

Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS