A Gerdau conquistou pela 16ª vez o Troféu Transparência, iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac). O prêmio reconhece as companhias
A Gerdau conquistou pela 16ª vez o Troféu Transparência, iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac). O prêmio reconhece as companhias mais transparentes do Brasil. A Gerdau é destaque na categoria Empresas de Capital Aberto com Receita Líquida acima de R$ 5 bilhões.
rn
Desde 2002, a siderúrgica atua em conformidade com a lei Sarbanes-Oxley, que estabelece boas práticas de governança corporativa. A partir de 2007, a Gerdau passou a reportar seus resultados consolidados de acordo com as normas internacionais de contabilidade definidas pela International Financial Reporting Standards (IFRS), adequando-se, assim, às melhores práticas mundiais.
rn
O Troféu Transparência reforça a importância e os benefícios que a publicação de informações financeiras relevantes para o mercado, quando realizadas de forma precisa e com qualidade, traz para investidores, colaboradores e, consequentemente, a sociedade.
rn
rn
Fonte: Brasil Mineral
Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, desembarcou na Suíça para participar de workshop sobre rastreabilidade do…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) compilou novos dados sobre a indústria da mineração brasileira em 2021. No 3º trimestre…
LEIA MAIS