NOTÍCIAS

Gerdau recebe troféu Transparência

24 de setembro de 2015

A Gerdau conquistou pela 16ª vez o Troféu Transparência, iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac). O prêmio reconhece as companhias

A Gerdau conquistou pela 16ª vez o Troféu Transparência, iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac). O prêmio reconhece as companhias mais transparentes do Brasil. A Gerdau é destaque na categoria Empresas de Capital Aberto com Receita Líquida acima de R$ 5 bilhões.

rn

Desde 2002, a siderúrgica atua em conformidade com a lei Sarbanes-Oxley, que estabelece boas práticas de governança corporativa. A partir de 2007, a Gerdau passou a reportar seus resultados consolidados de acordo com as normas internacionais de contabilidade definidas pela International Financial Reporting Standards (IFRS), adequando-se, assim, às melhores práticas mundiais.

rn

O Troféu Transparência reforça a importância e os benefícios que a publicação de informações financeiras relevantes para o mercado, quando realizadas de forma precisa e com qualidade, traz para investidores, colaboradores e, consequentemente, a sociedade.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Alcoa comemora 9 anos ajudando a transformar a vida das pessoas em Juruti

24 de setembro de 2018

Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

III Semana de Engenharia de Minas da Universidade Federal da Bahia ocorre em novembro

29 de outubro de 2018

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) promove em novembro, entre os dias 12 a 14, a III Semana de Engenharia de Minas…

LEIA MAIS