A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a inten&cce
A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a intenção de transferir recursos da categoria de inferidos para a de indicados. Falando sobre as perfurações, o presidente da empresa, Marek Kreczmer, disse que eles “demonstram claramente que esta zona abriga mineralização com altos teores de cobre e prata por largura significativa”.
Fonte: O Geólogo
Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…
LEIA MAISEm busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…
LEIA MAISA Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…
LEIA MAIS