NOTÍCIAS

Hana Mining completa furos em mineralização de cobre-prata

18 de julho de 2012

A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a inten&cce

A júnior canadense Hana Mining anunciou resultados de seis perfurações que conduziu na mineralização Zone 5, em seu projeto de cobre-prata Ghanzi, em Botsuana. A companhia realizou os furos com a intenção de transferir recursos da categoria de inferidos para a de indicados. Falando sobre as perfurações, o presidente da empresa, Marek Kreczmer, disse que eles “demonstram claramente que esta zona abriga mineralização com altos teores de cobre e prata por largura significativa”.

 

Fonte: O Geólogo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Inscrições abertas para submissão de trabalhos na Minexcellence 2019

10 de setembro de 2018

O 4º Seminário Internacional de Excelência Operacional em Mineração (Minexcellence 2019) será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias…

LEIA MAIS

Abertas inscrições do Programa Aprendiz da AngloGold Ashanti em Nova Lima (MG)

8 de agosto de 2019

São 60 vagas, das quais 20 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Os cursos disponíveis são de operador de mina…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na EXPOSIBRAM 2020

28 de outubro de 2019

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a…

LEIA MAIS