NOTÍCIAS

IBRAM promove Academia de Líderes de Saúde e Segurança no Trabalho

20 de março de 2018

Em busca de um ambiente de trabalho livre de fatalidades e com zero dano o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), com o apoio da Vale, promoverá nos dias 25 e 26 de abril o primeiro módulo da Academia de Líderes de Saúde e Segurança no Trabalho. O evento será realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e as inscrições estão abertas até o dia 20 de abril.

Serão apenas 40 vagas, destinadas a diretores e gestores de negócios, de saúde e segurança ocupacional, gestores de pessoal e recursos humanos. As palestras ficarão a cargo do engenheiro especialista em Segurança do Trabalho, Diógenes Vale e do analista de segurança do Trabalho, Eliomar Carvalho.

Serviço:
Academia de Líderes de Saúde e Segurança no Trabalho

Data: 25 e 26 de abril
Horário: 9h – 18h
Local: Sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) – Funcionários – Belo Horizonte (MG).
Inscrições: Abertas até 20 de abril pelo endereço eletrônico: http://programamineracao.org.br/cursos/academia-de-lideres-de-saude-e-seguranca-no-trabalho-modulo-1/#inscricao

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Mining Hub celebra 4 anos de atuação com resultados positivos para o setor mineral

26 de janeiro de 2023

O Mining Hub realizou, na última terça-feira, 24, a Retrospectiva da Inovação, quando foram apresentados os resultados alcançados referente à inovação durante…

LEIA MAIS

IBRAM debate sobre mercado de fertilizantes e agregados no 3º Fórum e Feira de Mineração de Agregados

28 de novembro de 2022

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pelo diretor-presidente, Raul Jungmann, e o diretor de Relações com Associados e Municípios, Alexandre…

LEIA MAIS

IBRAM e associados participam de reunião da ANM para debater resolução que regulamenta processo sancionatório minerário

25 de janeiro de 2023

O Diretor de Relações Institucionais do IBRAM – Mineração do Brasil, Rinaldo Mancin, e a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do…

LEIA MAIS