NOTÍCIAS

IGC compra novo depósito de ferro na China

20 de junho de 2012

rnA India Globalization Capital, empresa de infraestrutura com sede no país asiático, anunciou na terça-feira a aquisição de uma área adjacente a outra em que opera minas de ferro na China. Segundo a empresa,

rn

A India Globalization Capital, empresa de infraestrutura com sede no país asiático, anunciou na terça-feira a aquisição de uma área adjacente a outra em que opera minas de ferro na China. Segundo a empresa, a transação foi fechada por US$ 4,4 milhões, e a propriedade tem um depósito com cerca de 680 mil toneladas de minério com teor de 66% de ferro; esse depósito se juntará a três outras áreas da IGC perto de Linxi, na província da Mongólia interior.

rn

rn

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS

Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS