NOTÍCIAS

IGC compra novo depósito de ferro na China

20 de junho de 2012

rnA India Globalization Capital, empresa de infraestrutura com sede no país asiático, anunciou na terça-feira a aquisição de uma área adjacente a outra em que opera minas de ferro na China. Segundo a empresa,

rn

A India Globalization Capital, empresa de infraestrutura com sede no país asiático, anunciou na terça-feira a aquisição de uma área adjacente a outra em que opera minas de ferro na China. Segundo a empresa, a transação foi fechada por US$ 4,4 milhões, e a propriedade tem um depósito com cerca de 680 mil toneladas de minério com teor de 66% de ferro; esse depósito se juntará a três outras áreas da IGC perto de Linxi, na província da Mongólia interior.

rn

rn

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

Anglo American abrirá 100 vagas para contratação de jovens profissionais e estagiários

10 de dezembro de 2018

Com um processo seletivo, eficiente, desafiador e dinâmico, a Anglo American sai na frente se destaca no setor da mineração…

LEIA MAIS

Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

22 de outubro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…

LEIA MAIS