NOTÍCIAS

Indústria mineral premia inovadores

5 de maio de 2017

A inovação das empresas mineradoras no Pará, como fator de desenvolvimento, foi atração ontem à noite na XIII Fipa, com a entrega do I Prêmio Estadual de Inovação na Indústria Mineral

A inovação das empresas mineradoras no Pará, como fator de desenvolvimento, foi atração ontem à noite na XIII Feira da Indústria do Pará (Fipa), no Hangar, com a entrega do I Prêmio Estadual de Inovação na Indústria Mineral. 
 
A Vale conquistou seis premiações nas três categorias do Prêmio, uma iniciativa do Sindicato das Indústrias Minerais do Pará (Simineral), em parceria com as secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet); Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) e a Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), por meio do Instituto Senai de Inovação em Tecnologias Minerais. Secretarias estaduais, instituições de ensino, representantes do governo federal e da iniciativa privada integraram a comissão julgadora dos trabalhos.
 
 
O Liberal
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Exportação de pelotas aumenta 14,2% de janeiro a setembro

23 de novembro de 2017

Foram exportadas 22,5 milhões de toneladas de pelotas nos nove meses deste ano A exportação de pelotas, feita pela Vale,…

LEIA MAIS

Brasil inaugura 1º hub de inovação para a indústria mineral

21 de janeiro de 2019

Inovação na prática, ao vivo, voltada exclusivamente para a indústria da mineração. É o que os participantes do Hub da…

LEIA MAIS

Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS