NOTÍCIAS

Inscrições pela web para o 9º CBMINA foram prorrogadas

30 de julho de 2018

O prazo para as inscrições do Congresso Brasileiro de Minas a Céu Aberto e Minas Subterrâneas (CBMINA) pela internet foi prorrogado para hoje, 30 de julho. O encontro acontecerá em Belo Horizonte (MG), de 1º a 3 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaldamineracao.com.br/cbmina. Após essa data, o registro para participar do congresso será feito somente no local do evento, na UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais.

Durante três dias, profissionais do setor mineral, do governo e da Academia vão mostrar caminhos para garantir o desenvolvimento e o crescimento da atividade minerária brasileira, bem como apresentar os avanços tecnológicos e as soluções adotadas pela indústria nas áreas de lavra a céu aberto e subterrânea. O evento é direcionado para estudantes, professores, pesquisadores, autoridades, executivos e profissionais ligados ao setor mineral.

A iniciativa é uma parceria do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) com o Departamento de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Minas Gerais (DEMIN – UFMG).

Serviço:

CBMINA
Local: Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte (MG)
Data: 1º a 3 de agosto
Mais informações em www.portaldamineracao.com.br/cbmina ou pelo telefone (31) 3444 – 4794.

 

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Juristas e empresários vão debater nova legislação do setor mineral

28 de outubro de 2019

A legislação da indústria da mineração, tanto a brasileira quanto a de outros países mineradores, será amplamente debatida durante a…

LEIA MAIS

CBPM e IBRAM firmam parceria para organização de eventos com empresários da mineração baiana

28 de janeiro de 2020

O CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…

LEIA MAIS

Desenvolvimento de Normas Internacionais da ISO em debate

12 de novembro de 2018

Produtores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…

LEIA MAIS