NOTÍCIAS

Inscrições pela web para o 9º CBMINA foram prorrogadas

30 de julho de 2018

O prazo para as inscrições do Congresso Brasileiro de Minas a Céu Aberto e Minas Subterrâneas (CBMINA) pela internet foi prorrogado para hoje, 30 de julho. O encontro acontecerá em Belo Horizonte (MG), de 1º a 3 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaldamineracao.com.br/cbmina. Após essa data, o registro para participar do congresso será feito somente no local do evento, na UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais.

Durante três dias, profissionais do setor mineral, do governo e da Academia vão mostrar caminhos para garantir o desenvolvimento e o crescimento da atividade minerária brasileira, bem como apresentar os avanços tecnológicos e as soluções adotadas pela indústria nas áreas de lavra a céu aberto e subterrânea. O evento é direcionado para estudantes, professores, pesquisadores, autoridades, executivos e profissionais ligados ao setor mineral.

A iniciativa é uma parceria do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) com o Departamento de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Minas Gerais (DEMIN – UFMG).

Serviço:

CBMINA
Local: Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte (MG)
Data: 1º a 3 de agosto
Mais informações em www.portaldamineracao.com.br/cbmina ou pelo telefone (31) 3444 – 4794.

 

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…

LEIA MAIS

Simpósio Brasileiro do Diamante desperta interesse internacional

1 de outubro de 2018

O 7º Simpósio Brasileiro de Geologia do Diamante, acontecerá em Salvador, na Bahia, e está atraindo palestrantes e representantes de…

LEIA MAIS

CPRM ministra curso de capacitação em risco geológico e leitura de cartas de suscetibilidade para a Defesa Civil de Santa Catarina

17 de dezembro de 2018

Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…

LEIA MAIS