NOTÍCIAS

Instituto Tecnológico Vale abre inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Ouro Preto (MG)

4 de outubro de 2017

Esse é o primeiro mestrado oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral, reconhecido pela CAPES – MEC.

O Instituto Tecnológico Vale (ITV), em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com as inscrições abertas para a o curso de Mestrado Profissional em Instrumentação, Controle e Automação. As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro. São onze vagas para o público externo. Outras onze vagas são destinadas para profissionais da Vale e ITV.

 
Esse é o primeiro mestrado oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – Ministério da Educação.
 
Os interessados também podem obter informações pelo site www.itv.org, pelo telefone: (31) 3552- 7352 e e-mail: ensino.itvmi@itv.org.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS

Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale…

LEIA MAIS

Julio Nery é nomeado diretor de Sustentabilidade e Assuntos Regulatórios do IBRAM

28 de janeiro de 2020

O Conselho Diretor do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) aprovou a nomeação de Julio Cesar Nery Ferreira para assumir cargo de diretor…

LEIA MAIS