NOTÍCIAS

Instituto Tecnológico Vale abre inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Ouro Preto (MG)

4 de outubro de 2017

Esse é o primeiro mestrado oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral, reconhecido pela CAPES – MEC.

O Instituto Tecnológico Vale (ITV), em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com as inscrições abertas para a o curso de Mestrado Profissional em Instrumentação, Controle e Automação. As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro. São onze vagas para o público externo. Outras onze vagas são destinadas para profissionais da Vale e ITV.

 
Esse é o primeiro mestrado oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – Ministério da Educação.
 
Os interessados também podem obter informações pelo site www.itv.org, pelo telefone: (31) 3552- 7352 e e-mail: ensino.itvmi@itv.org.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS