NOTÍCIAS

Jindal adquire carbonífera canadense

26 de julho de 2012

rnDias depois de retirar-se de um grande projeto de minério de ferro na Bolívia, o conglomerado industrial indiano Jindal Steel & Power está de volta às manchetes, mas com outro negócio: a companhia ac

rn

Dias depois de retirar-se de um grande projeto de minério de ferro na Bolívia, o conglomerado industrial indiano Jindal Steel & Power está de volta às manchetes, mas com outro negócio: a companhia acertou a compra da carbonífera canadense CIC Energy, dona da mina Mmamabula, em Botsuana, por US$ 114 milhões. É a segunda oferta feita pela Jindal: uma primeira foi feita em 2010 mas fracassou depois de oito meses, quando a CIC foi buscar outros compradores.

rn

“No atual ambiente desafiador da economia e do mercado de capitais, acreditamos que essa oferta representa um valor justo para os acionistas da CIC Energy”, disse Warren Newfield, presidente da empresa.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Geólogo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

Apesar de queda da cotação do ferro, receita do Brasil deve ser estável

27 de novembro de 2018

Cotação internacional do minério de ferro recuou de mais de 8% A cotação da tonelada de minério de ferro caiu…

LEIA MAIS

Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS