NOTÍCIAS

Jindal adquire carbonífera canadense

26 de julho de 2012

rnDias depois de retirar-se de um grande projeto de minério de ferro na Bolívia, o conglomerado industrial indiano Jindal Steel & Power está de volta às manchetes, mas com outro negócio: a companhia ac

rn

Dias depois de retirar-se de um grande projeto de minério de ferro na Bolívia, o conglomerado industrial indiano Jindal Steel & Power está de volta às manchetes, mas com outro negócio: a companhia acertou a compra da carbonífera canadense CIC Energy, dona da mina Mmamabula, em Botsuana, por US$ 114 milhões. É a segunda oferta feita pela Jindal: uma primeira foi feita em 2010 mas fracassou depois de oito meses, quando a CIC foi buscar outros compradores.

rn

“No atual ambiente desafiador da economia e do mercado de capitais, acreditamos que essa oferta representa um valor justo para os acionistas da CIC Energy”, disse Warren Newfield, presidente da empresa.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Geólogo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…

LEIA MAIS

Programação da EXPOSIBRAM 2019 é construída de forma colaborativa

12 de novembro de 2018

Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…

LEIA MAIS

Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS