NOTÍCIAS

Jindal adquire carbonífera canadense

26 de julho de 2012

rnDias depois de retirar-se de um grande projeto de minério de ferro na Bolívia, o conglomerado industrial indiano Jindal Steel & Power está de volta às manchetes, mas com outro negócio: a companhia ac

rn

Dias depois de retirar-se de um grande projeto de minério de ferro na Bolívia, o conglomerado industrial indiano Jindal Steel & Power está de volta às manchetes, mas com outro negócio: a companhia acertou a compra da carbonífera canadense CIC Energy, dona da mina Mmamabula, em Botsuana, por US$ 114 milhões. É a segunda oferta feita pela Jindal: uma primeira foi feita em 2010 mas fracassou depois de oito meses, quando a CIC foi buscar outros compradores.

rn

“No atual ambiente desafiador da economia e do mercado de capitais, acreditamos que essa oferta representa um valor justo para os acionistas da CIC Energy”, disse Warren Newfield, presidente da empresa.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Geólogo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Simpósio Brasileiro do Diamante desperta interesse internacional

1 de outubro de 2018

O 7º Simpósio Brasileiro de Geologia do Diamante, acontecerá em Salvador, na Bahia, e está atraindo palestrantes e representantes de…

LEIA MAIS

Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS

27 de novembro | Dia do Engenheiro e Técnico de Segurança do Trabalho

27 de novembro de 2018

Claudia Pellegrinelli, engenheira de segurança do trabalho, está à frente do Programa de Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração (MINERAÇÃO) desde…

LEIA MAIS