NOTÍCIAS

Jindal, da Índia, desiste de projeto na Bolívia

11 de junho de 2012

rn rnEmpresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado n

rn

 

rn

Empresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado na fronteira entre Brasil e Bolívia. Jindal alega que o governo boliviano quebrou o contrato, pois não desenvolveu a infraestrutura de acesso à região e não providenciou o fornecimento de gás para a siderurgica. O governo da Bolívia, no entanto, diz que a companhia indiana não investiu as cifras que estão no acordo.

rn

 

Fonte: Estado de S. Paulo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos apoia projeto de resgate histórico-cultural em Corumbá (MS)

17 de dezembro de 2018

Projeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…

LEIA MAIS

Sindirochas e Abirochas juntos no MME para discutir a CFEM

3 de dezembro de 2018

Os presidentes do Sindirochas, Tales Machado, e Abirochas, Reinaldo Sampaio, se reuniram com a Secretária de Geologia e Mineração e…

LEIA MAIS