rn rnEmpresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado n
rn
rn
Empresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado na fronteira entre Brasil e Bolívia. Jindal alega que o governo boliviano quebrou o contrato, pois não desenvolveu a infraestrutura de acesso à região e não providenciou o fornecimento de gás para a siderurgica. O governo da Bolívia, no entanto, diz que a companhia indiana não investiu as cifras que estão no acordo.
rn
Fonte: Estado de S. Paulo
Descarbonização é tema de workshop organizado pela Sede, Fiemg e Governo Britânico A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de…
LEIA MAISCom o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…
LEIA MAISO ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, se reuniu nesta 2ª feira (31/2) na sede do IBRAM, em Brasília,…
LEIA MAIS