rn rnEmpresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado n
rn
rn
Empresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado na fronteira entre Brasil e Bolívia. Jindal alega que o governo boliviano quebrou o contrato, pois não desenvolveu a infraestrutura de acesso à região e não providenciou o fornecimento de gás para a siderurgica. O governo da Bolívia, no entanto, diz que a companhia indiana não investiu as cifras que estão no acordo.
rn
Fonte: Estado de S. Paulo
O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…
LEIA MAISProjeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…
LEIA MAISOs presidentes do Sindirochas, Tales Machado, e Abirochas, Reinaldo Sampaio, se reuniram com a Secretária de Geologia e Mineração e…
LEIA MAIS