NOTÍCIAS

José Fernando Coura receberá título de Cidadão Espiritossantense

22 de fevereiro de 2013

rnO Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM – www.ibram.org.br), José Fernando Coura, receberá o título de “Cidadão Espiritossantense” durante a solenidade de cer

rn

O Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM – www.ibram.org.br), José Fernando Coura, receberá o título de “Cidadão Espiritossantense” durante a solenidade de cerimônia de abertura da Feira do Mármore e Granito. O evento será no dia 26 de fevereiro a partir das 17 horas, no Centro de Eventos Floriano Varejão, localizado no Parque de Exposições Carapina – Serra.

rn

O título de honraria, concedido mediante decreto legislativo nº 77/2012 ressalta o reconhecimento a José Fernando Coura pelos serviços prestados e contribuições para o desenvolvimento do estado e ao setor de mineração, já que toda sua vida profissional foi dedicada à área.

rn

José Fernando Coura é técnico metalúrgico formado pela Escola Técnica Federal de Ouro Preto e Engenheiro formado pela Escola de Minas e Metalurgia da Universidade Federal de Ouro Preto. Após 10 anos de trabalho na Amazônia, Coura retornou para Minas Gerais e dedicou-se à sua empresa de consultoria e mineração. A empresa completou 20 anos em junho de 2012. Atualmente, é Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Presidente do Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais e Diretor-Presidente do IBRAM.

rn

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: IBRAM – Profissionais do Texto

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Produção de minério de ferro da BHP cai 4% no trimestre

20 de outubro de 2017

Os números levam em consideração o minério de ferro produzido pela BHP e em parcerias em joint ventures

LEIA MAIS

Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS