NOTÍCIAS

Kinross realiza entrega de viaturas para a PM

6 de julho de 2015

Ao fazer, nesta quinta-feira, dia 2 de julho, a entrega de sete viaturas para integrar a frota do 45º Batalhão da Polícia Militar em Paracatu, a Kinross Brasil Mineração tem o objetivo de apoiar a PM no exercíc

Ao fazer, nesta quinta-feira, dia 2 de julho, a entrega de sete viaturas para integrar a frota do 45º Batalhão da Polícia Militar em Paracatu, a Kinross Brasil Mineração tem o objetivo de apoiar a PM no exercício de sua tarefa de preservar a segurança pública de Paracatu, contribuindo para garantir aos cidadãos o seu direito constitucional de ir e vir e também para maior proteção à população.

rn

“A Kinross tem consciência da importância do papel e dever do Estado como provedor de segurança pública, mas sabemos também que ela é responsabilidade de todos, sendo exercida para a preservação da ordem pública, por meio de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar. Esse é o intuito da nossa contribuição”, afirmou o vice-presidente da Kinross Brasil e gerente da Unidade de Paracatu, Gilberto Azevedo, que participou da solenidade de entrega dos veículos.

rn

A doação das sete caminhonetes Mitsubishi equipadas para o 45º Batalhão da Polícia Militar está em linha com as políticas e valores da empresa, em especial aqueles relacionados à sua responsabilidade social. A empresa atua de acordo com os princípios globais de responsabilidade corporativa que norteiam sua atuação junto aos públicos de relacionamento. Todas as atividades da empresa são realizadas de acordo com os padrões e práticas de proteção e promoção dos direitos humanos, respeitando as perspectivas históricas e culturais das localidades onde atua.

rn

No relacionamento com a cidade, a empresa investe constantemente em projetos que são geridos por outras instituições e públicos do município, como as parcerias com o poder público de Paracatu que permitiram a instalação de passarela sobre a BR 040 e também os investimentos no aeroporto e hospital da cidade.

rn

 

 

Fonte: Kinross

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



ArcelorMittal Tubarão lança projeto para dessalinizar água do mar

21 de janeiro de 2019

O projeto demandará investimentos em torno de R$ 50 milhões, gerará cerca de 220 vagas de emprego (no pico da…

LEIA MAIS

Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

Inscrições abertas para o Simpósio do Ouro e Metais Nobres em Minas Gerais

8 de outubro de 2018

studos do Conselho Mundial do Ouro (World Gold Council – WGC) apontam que a expansão da classe média na China…

LEIA MAIS