NOTÍCIAS

Metso promove treinamento em tecnologias voltadas para mercado de mineração e agregados

20 de junho de 2017

Com quatro dias de duração, o TTM 2017 terá duas turmas simultâneas: Mineração e Agregados

Entre os dias 26 e 29 de junho, acontece mais uma edição do TTM – Treinamento de Tecnologias Metso, voltado ao mercado de agregados e mineração. Realizado no Centro de Treinamento da empresa, em Sorocaba (SP), o evento tem como objetivo apresentar conceitos gerais sobre a operação e manutenção de equipamentos para processamento de materiais em pedreiras e empreiteiras que produzem cimento e agregados para a construção civil e para as indústrias de mineração.

O treinamento foi desenvolvido para disseminar as melhores práticas para que a manutenção e os serviços sejam executados em condições seguras. Em seus quatro dias de duração no TTM de Agregados serão apresentados temas sobre – britagem; peneiramento; proteção ao desgaste; transportadores e serviços. Para o treinamento de mineração serão abordados temas como: britagem; peneiramento; proteção ao desgaste; moagem e beneficiamento.

A agenda do evento também inclui uma visita guiada à fábrica da empresa e todo o programa contará com a participação dos especialistas mais qualificados de cada segmento.

TTM 2017

Foco em Segurança: Disseminar as melhores práticas para que a manutenção e os serviços sejam executados em condições seguras.

Público: Voltado para técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem, mineração e processos.

Data: 26 a 29 de junho.

Local: Metso Sorocaba

Para mais informações acesse: http://www.metso.com.br/eventos

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS

Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS