NOTÍCIAS

Minério de Ferro: Gerdau procura parceria asiática

17 de maio de 2012

rnA Gerdau pode ter uma parceira japonesa, coreana ou chinesa para explorar ativos de mineração. As empresas pré-aprovadas agora passam por processo de reconhecimento dos ativos envolvidos na negociação. A

rn

A Gerdau pode ter uma parceira japonesa, coreana ou chinesa para explorar ativos de mineração. As empresas pré-aprovadas agora passam por processo de reconhecimento dos ativos envolvidos na negociação. A escolha pode demorar ainda três meses, já que a Gerdau impôs valor inicial das tratativas acima de US$ 2 bilhões. A siderúrgica quer ampliar sua produção de minério e comercializar o volume excedente. A previsão é que a produção salte de 6,5 milhões t em 2011 para 11,5 milhões t em 2014.

rn

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até 13 de abril

5 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

Vale cria Diretoria de Investimento Social

10 de dezembro de 2018

Hugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…

LEIA MAIS

Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS